Galo pega o Goiás no Mineirão, e só a vitória interessa!

Foto: Bruno Cantini / Atletico

 

Em jogo chave para o restante do Campeonato brasileiro, o Galo pega a equipe do Goias, no Mineirão, nesta quarta-feira, dia 06, às 20:00 (Brasilia), em jogo válido pela 31ª rodada do campeonato, jogo que pode fazer o alvinegro se afastar ou se aproximar de vez, do pelotão de baixo da tabela do campeonato, por isso o duelo, desta quarta toma proporção de decisão para o clube.

O clube esmeraldino faz até uma campanha boa no campeonato, com uma campanha de superação, e com destaque no atacante Michael e o bom goleiro Tadeu, a equipe goiana sonha com a parte de cima na tabela, o técnico Ney Franco enxerga o duelo em Belo Horizonte, como primordial, um vitória deixa o time com um restante de campeonato mais tranquilo, e diante de um Galo em crise, somar três pontos fora de casa é um fator visto como um resultado bem possível para os goianos.

O Galo precisa vencer e se afastar de vez da parte de baixo da tabela, ainda com risco de rebaixamento e vivendo fase difícil na temporada, o alvinegro precisa apagar a última atuação em casa da memória e somar pontos. O técnico Vagner Mancini acredita na força da torcida e no DNA do atleticano para superar as adversidades do momento vivido na Cidade do Galo, porem para um clube que pouco venceu na parte final do campeonato, além do apoio, é preciso melhorar em campo e buscar aproveitar as oportunidades de somar pontos em casa. Alguns atletas precisam se provar mais neste final de campeonato, estão atuando abaixo do aceitável, e envergando uma camisa como a do Galo, isso é inaceitável. É preciso resposta em campo, vencer e afastar o fantasma do rebaixamento que já começa a preocupar os torcedores alvinegros.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aquii é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X GOIAS
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 06 de novembro de 2019, às 20:00 (de Brasília)

Motivo: 31ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Luan, Terans (Cazares), Otero; Di Santo. TÉC: Vagner Mancini

Goiás:

O provável time escalado:

Tadeu; Y. Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel); Gilberto, Yago Felipe, Léo Sena (Thalles); Michael, Rafael Moura e Leandro. TÉC : Ney Franco

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *