Galo e Bahia fazem duelo importante pelo Brasileirão

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

 

Após mais uma derrota na última rodada do brasileirão, O Galo enfrenta nesta quarta, dia 27, às 21:00 (Brasília) a boa equipe do Bahia, na Fonte Nova, em jogo válido pela 35ª rodada do campeonato. O Galo precisa acumular pontos, para acabar com o risco de queda neste campeonato, mesmo com uma porcentagem pequena o risco existe, e não se pode dar chance ao azar. A palavra para o alvinegro é voltar do duelo com pontos na bagagem.

O tricolor baiano vem em um momento difícil no campeonato, com alguns resultados ruins, porém, a temporada pode ser considerada boa para o time, que se manteve competitivo e conseguiu resultados interessantes ao longo do campeonato, força pelas pontas com jogadores agudos que agridem os laterais adversários, esta é a força da equipe de Roger Machado, o Galo precisará defender bem e ser agudo para surpreender os baianos.

O técnico Vagner Mancini pecou nas substituições na última partida do clube, fato que contribuiu para queda de rendimento do time ao longo do último duelos pelo brasileirão, o grupo não pode errar mais, e o técnico garante um time forte para se superar na Bahia e somar pontos para ter mais tranquilidade nas últimas rodadas do campeonato, a zaga titular alvinegra estará de volta com , Igor Rabello e Rever, e o volante Jair deve ir a campo no duelo importante para o clube, Cazares e Marquinhos são a esperanças de qualidade no meio-campo alvinegro, deles se esperam bolas redondas para o argentino Di Santo marcar.

Nós torcedores esperamos que os atletas honrem essa camisa, a temporada tem sido no mínimo constrangedora, a diretoria não tem feito um bom trabalho e não montou uma equipe para brigar por títulos, porém, os atletas renderam abaixo do esperado, e faltando 04 rodadas para o fim do Brasileirão nem a garantia de estar na série A na próxima temporada temos. Esperamos um bom futebol nestas últimas rodadas, e uma mudança na mentalidade, em peças e se possível de gestão, para um Galo com mais cara de GALO na próxima temporada.

Enquanto não acaba a temporada…

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X BAHIA
​Estádio: Arena Fonte Nova

Data e hora: 27 de novembro de 2019, às 21:00 (de Brasília)

Motivo: 35ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton, Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos, Jair, Ramón Martínez, Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Bahia:

O provável time escalado:

Douglas, Nino Paraíba, Wanderson, Juninho, Moisés, Flávio, Gregore, Ronaldo, Élber, Arthur Caike, Gilberto. Técnico: Roger Machado

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *