Galo e Athetico-PR medem forças no Mineirão!

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

 

O Galo entra em campo neste domingo, dia 24, às 16:00 (Brasília), onde a equipe alvinegra enfrenta a equipe do Athetico PR, no Mineirão, em jogo válido pela 34ª rodada do brasileirão, em duelo importante para a equipe, que precisa vencer e afastar de vez o risco de degola.

Mesmo em uma pontuação mais tranquila, o alvinegro se mantém ligado contra a parte de baixo da tabela, e não se pode dar chance ao azar, por isso, precisa continuar somando pontos para viver um final de campeonato tranquilo. Para o duelo deste domingo, o Mineirão deve contar com bom público presente, e a torcida espera que mais uma vez o time “entre em campo” e que a equipe de Vagner Mancini vai para cima dos falsos, pois jogando em casa só a vitória interessa.

Vivendo mais uma temporada boa, a equipe do Athetico PR perdeu recentemente seu técnico, Tiago Nunes, o treinador que fez história com o time do Paraná, deixou o clube em situação tranquila na tabela de classificação, mesmo sem poder disputar o título do campeonato nacional, o furacão quer terminar entre os primeiros colocados, visando uma boa premiação ao final da temporada. Um time forte, e tático, que não deve jogar recuado mesmo atuando fora de casa, um duelo difícil para o Galo.

O Galo precisa vencer, e em meio a esta temporada ruim; terminar bem o campeonato brasileiro pode gerar ganhos importantes de cifras para o Clube. O Galo jogará sem sua zaga titular, porém, o time vem em uma crescente interessante nos últimos duelos, Marquinhos tem tido um bom destaque e deve ter seu espaço novamente, e será arma importante para o time encontrar o caminho dos gols, que tem faltado nesta temporada. O adversário tem um bom time, mas o Galo precisa ser respeitado, ainda mais em seu Salão de festas, então, Mancini precisa “ligar” os atletas no 220v, e fazer com que o time entre em campo para vencer, com gana, com raça e com sangue nos olhos, afinal, é uma honra poder envergar essa camisa dentro das 04 linhas. Vamos Galo.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aquii é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X ATHLETICO- PR
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 24 de outubro de 2019, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: 34ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton, Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Ramon Martínez; Luan, Cazares e Marquinhos (Otero); Franco Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

 

Athetico-PR:

O provável time escalado:

Santos, Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira, Abner Vinícius, Wellington, Bruno Guimarães, T. Anderson, Nikão, B. Romero; Marco Ruben. Técnico: Eduardo Barros.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *