Se preparem! A BGS 2019 vem aí!

 

Salve, salve galera! Sou o Leonardo Rezende e desta quarta-feira (09) até domingo (13), em São Paulo, teremos o início do maior evento e games da América Latina: o Brasil Game Show 2019.

Várias empresas e convidados de luxo confirmaram presença nesse evento que, mais uma vez, deve ser uma grande experiência para o público. Abaixo listo as principais empresas e convidados que estarão nesse grande evento.

 

Fonte: site https://www.brasilgameshow.com.br/

 

EMPRESAS:

Após 7 anos a Nitendo Co. Ltd. está de volta à BGS e levará ao evento o Nitendo Switch e com ele vários games como Mario Kart Deluxe 8, Super Mario Party, The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Super Mario Maker 2, entre outros.

A Microsoft juntamente com sua série de consoles Xbox estará no evento e promete fazer barulho, porque além de levar grandes jogos para o público jogar, como Ghost Recon Breakpoint, Bleeding Edge, Fortnite, Borderlands 3, Gears 5 e outros jogos do Xbox Game Pass, durante o final de semana, acontecerá um torneio de Gears 5, no qual as 4 equipes vencedoras da primeira etapa irão disputar uma vaga para a final na próxima etapa da competição, que ocorrerá em San Diego na Califórnia.

A Sony Corporation também não ficará de fora e traz o Playstation 4 e games como FIFA 20, Marvel’s Avengers, Final Fantasy 7 Remake, Call of Duty Modern Warfare entre outros. Uma medida que chamou atenção é que a Sony, através do app Playstation Experience irá liberar alguns dos jogos para que os visitantes possam experimentar.

CONVIDADOS ESPECIAIS:

Como eu disse no começo dessa coluna, a BGS 2019 terá convidados de peso: Os três atores Steven Ogg, Shawn Fonteno e Ned Luke que deram voz aos personagens Trevor, Franklin e Michael estarão presentes e participarão de um “meet and greet” onde darão autógrafos etc. Hidetaka Miyazaki (diretor de Dark Souls), Jonh Romero (programador de Doom), Shota Nakama (compositor musical de Final Fantasy) Yoshinori Ono (produtor da Capcom), Charles Martinet (dublador de Mario Bros) são alguns dos principais convidados da feira desse ano.

 

ONDE:

Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13hs às 21hs
Mais informações no Site oficial

INGRESSOS:

A partir de R$ 130,00 no site https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

 

Por hoje é só pessoal e não se esqueçam: Toda segunda às 20:13hs tem live do Espora games no youtube, no canal TV Espora 13. Muito obrigado e até a próxima.

 

ESPORADA NELES GALO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *