Galo Feminino em busca da liderança do Campeonato Mineiro

Créditos: Galo Feminino

Neste domingo, 13, as meninas do Galo Feminino, enfrentarão o Minas Boca, às 15h, no Estádio Grêmio Cristina, em Santa Luzia.

A partida, na qual será transmitida pelo aplicativo e site, MyCujoo, através da Federação Mineira de Futebol, terá entrada franca para os torcedores.

Arte: AJ Designers / Espora 13 | Foto: Atlético

O Galo provavelmente irá com a mesma escalação dos últimos dois jogos, visto que a equipe está com um bom entrosamento.

Na 1º rodada, as atleticanas golearam o Futgol, por 5×0, na Cidade do Galo, já na 2º, houve empate, sem gols, no Estádio Alterosas, localizado no SESC Venda Nova, com as coelinhas, do América.

Classificação
Na tabela de classificação do Campeonato Mineiro Feminino, o Galo está em segundo lugar, com 4 pontos, empatado com o líder, América, que possui 5 GP ( gols pró) e 4 SG ( saldo de gols), a mais que a equipe alvinegra.

O time do Minas Boca, que é representado pelas meninas do Manchester, por meio de uma parceria, é penúltimo colocado na tabela do Campeonato.
Vamos Galo, em busca da vitória!

Acredita Nelas 
Você conhece o nosso programa “Acredita Nelas”?
Toda terça-feira, às 21h13, no canal TV Espora 13, abordamos assuntos do Galo Feminino, juntamente com uma jogadora alvinegra, que responde algumas perguntas para nossos seguidores.

Não perca!

Futebol Feminino é aqui no Espora 13, o portal de todas modalidades do Galo!

Meninas do Galo! Respeita as minas! Acredita nelas!

Esporada neles, Galo!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *