Diretor do próximo filme do Batman confirma Andy Serkis como o novo Alfred

Imagem/Foto: DC Comics | Everett Collection

Fala Galera, sejam bem vindos a nossa nova coluna sobre cultura pop, o Espora Nerd. Aqui abordaremos tudo sobre filmes, series, animes, tokusatsu, Super Sentai e muito mais.

Vamos direto ao assunto!

O diretor Matt Reeves confirmou nesta quarta-feira (13), que Andy Serkis será o mordomo Alfred Pennyworth em The Batman.

Matt Reeves usou sua conta no twitter para confirmar:

“E aí vem o Alfred!”

Outros nomes já confirmados para o filme The Batman são, Paul Dano que será o Charada, Jeffrey Wright da Serie Westword, como Comissário Gordon e Zoe Kravitz que encarnará a Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato.

O protagonista será interpretado por Robert Pattinson, (o ator ganhou fama na pele do vampiro Edward Cullen no filme Crepúsculo).

Colin Farrel e Matthew McConaughey tiveram nomes relacionados ao novo filme, mas até hoje não foram confirmados.

Boatos dizem que Colin Farrel pode ser escolhido para ser o vilão Pinguim e Matthew McConaughey como o promotor público Harvey Dent, também conhecido como Duas-Caras.

O longa estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

E você está ansioso para assistir o novo filme do Homem-Morcego?

Siga a nossa página no facebook Espora Nerd aonde também postamos muito conteúdo da cultura Pop.

Todas as quintas-feiras às 21h13 temos também o nosso programa Espora Nerd no canal do Youtube TV Espora 13, inscreva-se no canal.

Gosta de camisas do mundo geek? Então fica ligado nas promoções da nossa Loja Espora 13, com uma linda camisa do Coringa e também a camisa do Espora Nerd. Confira lá e siga a Loja Espora 13 nas redes sociais. Em breve mais camisas nerds na loja pra você.

Muito obrigado pela leitura!

Atleticano também é Nerd! Valeu galera!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *