Galo Feminino enfrenta América na Semifinal do Campeonato Mineiro

Foto: Galo Futebol Feminino

No próximo dia 16, o Galo Feminino enfrentará o América, jogo que acontece pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2019. A partida acontecerá na Cidade do Galo em Vespasiano, com início às 16h.

Os times se enfrentarão em primeiro confronto na Semifinal do Mineiro e buscarão vaga para a Final do Campeonato, já que as duas equipes ficaram com números bem pareados, almejando veemente o melhor resultado.

Na sétima rodada, o Atlético desceu para a terceira posição, perdendo a segunda colocação justamente para o próximo adversário, este que tem por diferencial, maior saldo de gols e menor número de gols sofridos. O Atlético com 24 gols marcados e  5 sofridos, já o América 27 marcados e 2 sofridos.

Imagem: Federação Mineira de Futebol

Entretanto as duas equipes possuem pontos ganhos iguais, e mesma porcentagem de aproveitamento no campeonato. O que faz com que as meninas do Galo continuem lutando bravamente pela vitória, mostrando o grande potencial da equipe.

Do lado Preto e Branco temos Rayssa (5), Guedes (4) e Duda (3), artilheiras do time no Campeonato, do lado das Coelhinhas, Lorena (7), Jô (5) e Dilene (3).

Portanto podemos complementar, que são duas grandes equipes e batalharão pela vitória no confronto, mas acreditamos nas nossas meninas do Galo.

Esperamos nada mais nada menos que uma grande partida, bem realizada taticamente e regada de grandes emoções, por se tratar de um veterano clássico Mineiro e conseqüentemente garantir vitória na Semifinal.

Não esqueça de seguir o Espora 13 nas redes sociais.

Esporada neles, Galo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *