Galo e Coimbra duelam no Horto

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

Após boa vitória na última rodada do Campeonato Mineiro, com a goleada aplicada sobre a equipe do Tupynambás, Galo volta ao Horto nesta quarta-feira, 29, as 21:45 (Brasília), diante da equipe do Coimbra, caçula da elite do campeonato estadual, e para manter a série de vitórias, o técnico Dudamel prepara um time forte em busca de mais três pontos para o alvinegro.

O recém promovido a elite mineira, Coimbra, busca ainda sua primeira vitória no estadual, a equipe de Diogo Giacomini, sabe o difícil duelo que tem pela frente, mas monta um time com o que tem de melhor para enfrentar o alvinegro no Horto, e quem saber surpreender com um resultado positivo no Independência, duelo duro para a jovem equipe que busca voos maiores no campeonato.

O Galo precisa vencer e manter o bom momento na temporada, Dudamel tem mostrado sua cara a equipe, durante as últimas partidas conseguimos ver um time com uma proposta bem definida em campo, com algumas jogadas ensaiadas nas bolas aéreas e um treinador cobrando empenho e disposição a todo momento a beira do campo. Nomes como Gabriel, Mailton, Allan e Jair vem se destacando no time, e devem se manter entre os titulares, mesmo que o técnico alvinegro já tenha dito que projeta mudanças no time titular, para dar rodagem e oportunidade a todos os atletas do elenco. Um time forte na defesa, com meio coeso, pontas rápidos e um goleador na frente, essa é a intenção de Dudamel, falta algumas peças, mas vemos hoje um time completamente diferente em campo, principalmente no quesito vibração, guardadas proporções dos adversários, é claro, mas o Galo tem feito o que se espera do time, vencer e mostrar porque é o dono de Minas Gerais.

Para o duelo desta quarta, a base dos últimos jogos deve ser mantida, podendo surgir algumas oportunidades a atletas que vem se destacando nos treinos, vide Edinho surpresa na última escalação, ainda sem Cazares o posto de armador ainda está vago, com os homens de meio revezando na função, falta esse articulador, o homem que faz o meio ofensivo funcionar, quem sabe vem novidades nos próximos dias, afinal, parece que a diretoria acordou na busca de reforços pontuais.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X COIMBRA
​Estádio: INDEPENDENCIA

Data e hora: 29 de janeiro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: 3ª rodada Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Michael, Maílton, Igor Rabello, Gabriel (Revér), Fábio Santos, Jair, Allan, Zé Welisson, Hyoran, Edinho (Marquinhos), Di Santo: Técnico: Rafael Dudamel

 

Coimbra:

O provável time escalado:

Glaycon, Alex Silva, Breno, Carciano, Hipólito; Thomas, Gustavo, Bruno Rocha, Thalis, Thiago Maia, Bádio. Técnico: Diogo Giacomini

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *