Em semana decisiva Galo pega a URT pelo Mineiro

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

 

A derrota amarga na Argentina, diante do Unión ainda surte efeito na Cidade do Galo, o alvinegro que joga neste domindo, 09, ás 18:00, diante da URT, pelo Campeonato Mineiro, vive um dilema para a partida: poupar alguns atletas ou deixar o time titular jogar, visto que no meio de semana o clube enfrenta o Campinense pela Copa do Brasil, em duelo mata mata onde o clube precisa vencer para trilhar um caminho melhor na temporada.

A equipe de Patos não tem nada com fase do alvinegro, mandante no duelo, quer contar com o fator casa (campo sempre difícil de jogar) e a fase do alvinegro para vencer e somar pontos na competição.  O Galo precisará entrar ligado no duelo, pois, sabendo sempre da força do Alvinegro, mesmo que escale um time misto ou reserva, a URT colocará o time para cima forçando bolas longas para vencer o duelo.

O Galo precisa vencer e somar pontos, Dudamel tem dado rodagem ao elenco, tentando conhecer os atletas, infelizmente a diretoria pecou na montagem do elenco, reforços ofensivos ainda estão por chegar, e nessa pegada o técnico tem poucas opções de atletas que “mudam o jogo” do meio para frente, um pouco de mistério ficou por conta da escalação, caso opte por um time misto ou reserva pode perder pontos importantes e ir para quarta partida seguida sem vitória, escalando os titulares sabiamente teria que lidar com desgaste físico dos últimos jogos e da viagem e jogo na Argetina. Uma sinuca de bico para o treinador, já para torcida, não importa se é Pelé ou Macalé, o negócio é vestir o manto entrar em campo e ver cada atleta dando o seu melhor dentro das quatro linhas. Tem que jogar para vencer sempre!

Diretoria pecou no tempo de montagem do elenco, peças chegaram a pouco, ou como no caso da parte ofensiva ainda estão em fase de negociação e assinaturas de contrato, esse tempo errado pode custar uma competição, a derrota veio muito pelo time não ter escape nos homens de frente Hyoran e Di Santo atuam muito mal, e a trinca de volantes não tem segurança para armar com qualidade as ofensivas do time, os reservar Edinho e Oliveira pouco acrescentam, então são posições carentes que necessitam de reforços urgentes, com “o fico” de Cazares, a chegada de Savarino já podemos ver uma melhora, mas é preciso ao menos duas peças titulares alí para termos um time competitivo. Rui e Sette quando acertam na montagem do elenco, erram no tempo de negociações, amadorismo montar o time em meio a competições eliminatórias. Mas bola para frente, é lotar estádio e cantar, apoiar e tentar mais uma virada histórica.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X URT
​Estádio: Zama Maciel

Data e hora: 09 de janeiro de 2020, às 18:00 (de Brasília)

Motivo: 5ª rodada Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Michael, Maílton (Patric), Igor Rabello, Fábio Santos, Jair, Allan, Zé Welisson, Hyoran, Edinho, Ricardo Oliveira: Técnico: Rafael Dudamel.

 

URT:

O provável time escalado:

Neguete, Jefinho, Audálio, André Santos e Izaldo, Valkenedy, Márcio Passos, Carlos Magno e Fernandinho,  Pitbull e Roni. Técnico: Ademir Fonseca

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *