Em busca de um bom jogo, Galo pega a Caldense no Mineirão

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

Domingo é dia de Galo Doido no Mineirão!!

Galo vai a campo neste domingo, 16, às 16:00, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, contra a Caldense. O Time de Dudamel espera iniciar bem o primeiro duelo do ano no Gigante da Pampulha, que é o local de desejo do clube para vários jogos nesta temporada. Contando com o rotineiro apoio do torcedor, inflamado pela chegada do ídolo e artilheiro Diego Tardelli, que será apresentado à torcida durante o jogo deste domingo, junto ao elenco do Galo Feminino. Boa pedida para domingão, Mineirão e Galo, bora pro jogo?

A Caldense é um adversário corriqueiro e de boas campanhas no Campeonato Mineiro. Mesmo com alguns desfalques, a veterana vem para o jogo buscando dar trabalho ao alvinegro que tem atuado mal nas últimas partidas. Marcus Grippi, técnico da equipe do interior, sabe das dificuldades de se enfrentar o Galo em Belo Horizonte, e tenta montar um time competitivo capaz de enfrentar o Gigante de Minas no duelo da tarde deste domingo, e quem sabe terminar líder do campeonato. Temos que ficar de olho no seus meias, que jogam um bom futebol, alinhados as falhas que temos visto na nossa parte de transição da defesa para o ataque.

O Galo precisa se impor e mostrar futebol, um futebol melhor do que vem apresentando nos últimos jogos, Dudamel pouco tem tido tempo de treinar a equipe, jogos quarta e domingo em sequência inibem o treinador de melhor expor suas ideias ao elenco, porém temos visto pouca evolução e é preciso melhorar. Otero, Cazares, Guga, Diego Tardelli, podem dar um tom diferente a equipe quando estiverem aptos a jogar, Edinho e Hyoran vem atuando abaixo da crítica e neste ponto o time vem sofrendo, não há escape para o time e a saída e transição de bola ficam lentas, possibilitando o adversário se fechar e aguardar o erro na rodagem de bola do alvinegro, então, é hora de mudar, Nathan e Marquinhos podem ser boas apostas, assim como o jovem Felipe para comandar o ataque, é hora de ver quem é quem no elenco, então dar minutos para quem pode mostrar alguma coisa diferente. Inicio de trabalho, e o elenco ainda em formação acredito que ainda chegaram reforços, e assim teremos um time forte que se adequando as ideias do treinador podem brigar por coisas positivas nesta temporada.

Joga bola Galo, o resto deixa com nós!

AHH! Só para não deixar passar:

 

Que festa bonita para o Don Diego. Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

Quem Ama Perdoa então, vamos lá, assim como no aeroporto saudar Tardelli, com o grito de sempre: TAAAAAAAARDELEEEEEEEEE GOL GOL!!!

 

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X CALDENSE
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 16 de fevereiro de 2020, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: 6ª rodada Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

​Michael, Maílton (Guga), Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana, Jair, Allan, Nathan, Hyoran, Marquinhos, Franco Di Santo Técnico: Rafael Dudamel

 

Caldense:

O provável time escalado:

Alysson, Filipi Sousa, Morais, Lucas Mufalo, Rafael Rosa, Franklin, Daniel, Nathan, Arthur, João Victor, Luis Henrique. Técnico: Marcus Grippi

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *