Pela Copa do Brasil, Galo encara o Afogados em Pernambuco

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

Galo vai a campo nesta quarta-feira, 26, às 21:30, no Estádio do Vianão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, diante da equipe do interior pernambucano, o Afogados. O alvinegro precisa ir bem no duelo e buscar a vitória, o duelo desta noite é eliminatório, ou seja, quem perder está fora, e em caso de empate durante os 90 minutos de jogo, a classificação será decidida nos pênaltis

O adversário do alvinegro, é uma das atuais surpresas do Campeonato Pernambucano, atualmente, ocupa a terceira colocação do campeonato, em briga direta pela conquista do estadual, então é bom o Galo entrar “ligado” no jogo, o time do Afogados não é “bobo” e sabe jogar, diante de seu torcedor sabe que tem chances de vencer, então, é para o Galo é se impor e saber concluir em gols as chances que surgirem. Dudamel deve voltar a escalar a equipe com 02 zagueiros e 02 volantes, Allan deve voltar ao time que também deve manter a trinca de meio ofensivo com Hyoran, Nathan e Otero, que foram bem na última partida do time. Hora de manter a evolução que vimos no último duelo.

A classificação é necessária e importante para toda temporada alvinegra, o clube vai a campo pressionado por um bom resultado e precisa jogar bem. A Copa do Brasil, é um dos torneios mais atrativos do Brasil e o elenco, que vem ganhando reforços e “corpo”, precisa ir se classificando e avançando a todo custo na competição.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X AFOGADOS
​Estádio: Vianão

Data e hora: 26 de fevereiro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: 2ª fase na Copa do Brasil

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

​Michael, Guga, Igor Rabello, Gabriel, Guilherme Arana, Jair, Allan, Otero, Nathan, Hyoran, Ricardo Oliveira (Di Santo). Técnico: Rafael Dudamel.

 

Afogados-PE:

O provável time escalado:

Wallef, Jader, Heverton, Márcio, Thalison, Douglas Bomba, Diego Teles, Candinho, Philip, Erivelton, Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *