Para recuperar a liderança, Galo enfrenta o Bahia pelo Brasileirão

Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

Segunda Feira também é dia de Galo!

Jogo importante!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após ver os adversários vencerem na rodada, Galo volta à campo nesta segunda-feira (19), às 20:00 hrs (Brasília), visitando a equipe do Bahia, no Estádio do Pituaçu, em Salvador. Sendo o alvinegro pressionado em busca de uma vitória para reassumir a ponta da tabela.

O Bahia vive um momento de muita inconstância na temporada, após resultados muito ruins e uma troca recente de treinador, os baianos seguem em busca de bons resultados para distanciarem da zona de rebaixamento do brasileirão, o técnico Mano Menezes, atual treinador da equipe ainda não conseguiu “encaixar” e visa vencer em casa para dar tranquilidade ao elenco. Desfalcados do próprio treinador, além dos atacantes Rossi e Élber, ambos expulsos na última rodada no duelo quente que os baianos tiveram contra o Goiás, o time joga rápido e entende suas fraquezas, confiando no “volante” Elias e no artilheiro Gilberto, esperam a vitória diante do Galo.

O Galo depende só de si para manter a liderança do campeonato, porém com as vitórias do Internacional e Flamengo, ambos passaram o alvinegro na tabela, o que serve de pressão para a vitória no duelo desta segunda. Sampaoli terá reforços dos selecionáveis Junior Alonso, Savarino e Alan Franco estarão disponíveis para o duelo e devem ser titulares no duelo. O time perdeu uma “gordurinha” nas últimas rodadas, mas segue com um jogo a menos e a vitória neste domingo significa muito para o técnico Jorge Sampaoli. O técnico alvinegro, pretende ver Keno agudo pela ponta, e com um sistema defensivo mais firme do que nos últimos duelos, Savarino será outra válvula de escape, e pelas pontas parece ser o caminho do sucesso para a partida, Eduardo Sasha precisa se provar artilheiro e voltar a balançar as redes pelo alvinegro, duelo difícil e importante mas o Galo é forte e vai em busca dos três pontos.

De volta Savarino, será peça importante no time titular alvinegro. Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

 

Mais uma rodada, mais uma decisão. O Galo precisa vencer e se manter na ponta, mesmo com um jogo a menos que os demais adversários diretos. Não se pode vacilar por rodadas seguidas, um clube que quer ser campeão num campeonato que exige regularidade. Reforços estão para chegar, Matías Zaracho foi o primeiro e deve ser o camisa 10 que tanto precisamos neste elenco, craque de bola; ainda buscamos alguns reforços, mas com o time que temos, seguimos fortes em busca do título, o Galo tem um bom projeto, um excelente técnico e um grande time em formação. A torcida segue apoiando, e o time dará a resposta nos próximos jogos. Vamos para ponta da tabela!

 

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X BAHIA
​Estádio: Pituaçu

Data e hora: 19 de outubro de 2020, às 20:00hs (de Brasília)

Motivo: 17ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Alan Franco, Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Bahia:

O provável time escalado:

Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Elias, Daniel, Fessin, Gilberto e Clayson. Técnico: Mano Menezes.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 22h30min

Inscreva-se no canal!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *