Pressionado, Galo enfrenta o Sport em busca de vitória pelo Brasileirão. Zaracho relacionado pode estrear

 

Sábado também é dia de Galo!

Jogo importante!

Jogo essencial!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após fiasco na última rodada, Galo volta à campo neste sabado, 24, às 21:00hrs (Brasília), recebendo no Mineirão, a equipe do Sport. Sendo o alvinegro pressionado em busca de uma vitória para assim voltar a encostar na ponta da tabela aguardando o duelo entre os principais adversários neste domingo.

O Sport viveu um bom momento no campeonato, teve algumas vitórias seguidas e uma “alavancada” na tabela, porém, a “fase de ouro” do time passou e a equipe treinada por Jair Ventura despencou do G6 para o 12º lugar da tabela do brasileirão, e já ligou o alerta devido à proximidade dos times do Z4 na tabela de classificação. Thiago Neves e Patric são as grandes referências do time pernambucano, e são as peças que costumam movimentar as ações do time, jogando por uma bola e visando se superar dos desfalques de peças importantes (como Maidana, Marcão e possivelmente Sander), o clube quer somar pontos no duelo deste sábado.

O Galo oscilou nas últimas rodadas, o futebol confuso e pouco inspirador em grande parte dos últimos jogos custaram a ponta da tabela para os comandados de Jorge Sampaoli, o último duelo contra o Bahia, foi um dos piores jogos do clube no ano e deixou uma péssima lembrança para a semana do atleticano. Mas, time que quer ser campeão, tem que aprender com os erros e voltar a vencer; e nisso Sampaoli busca uma resposta imediata de seu time, contando com força máxima e com a possível estreia do meia Zaracho, o alvinegro vai buscar sufocar o adversário desde o início, usando a força de seus laterais e contando com a precisão de seus homens de frente, muito mal nos últimos jogos, Sampaoli prega que seu time precisa ser agudo e eficiente no ataque, tentando conter o ataque adversário, com as peças bem compostas em campo, o jogo de hoje é fundamental e só a vitória interessa ao Alvinegro.

Savarino é esperança de bons lances no duelo desta noite, mas precisa ser eficiente nas finalizações. Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

Mais uma rodada, com cara de decisão para o alvinegro, um tropeço é inaceitável para as pretensões do clube, e o último jogo precisa ser esquecido da memória dos atleticanos. O lateral Guga, precisa entender que alguns erros são inaceitáveis, na posição que ele atua precisamos de eficiência; Savarino, Keno, Sasha e Nathan precisam calibrar os pés, precisam ser precisos e eficientes nas chances criadas, o campeonato é longo, mas há tropeços que podem ser irreversíveis na tabela, é trabalhar, focar e vencer!

 

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X SPORT
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 24 de outubro de 2020, às 21:00hs (de Brasília)

Motivo: 18ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Rever (Igor Rabello), Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Alan Franco (Zaracho), Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Sport:

O provável time escalado:

Luan Poli, Patric, Chico, Adrielson, Júnior Tavares, Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni, Thiago Neves, Leandro Barcia e Marquinhos. Técnico: Jair Ventura.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 00h00min

Inscreva-se no canal!

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *