Na estreia de Sampaoli, Galo pega o Villa Nova em Nova Lima

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

Passado o clássico, e uma vitória que mudou o clima na Cidade do Galo, o alvinegro volta à campo neste sábado (14) às 19:00hs, em Nova Lima diante da tradicional equipe do Villa Nova. Primeiro duelo do Galo sob a batuta de Jorge Sampaoli, que com uma semana de treinos, pode entender um pouco do elenco e deve colocar um time com uma atitude ofensiva em campo.

O Villa segue na briga contra o rebaixamento, com um campeonato abaixo das expectativas, o clube é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e vem de uma derrota para a Tombense, precisa vencer desesperadamente.

A “Era Sampaoli” se iniciou nesta semana, com muita expectativa pelo histórico e o calibre do novo treinador alvinegro. A semana foi cheia e o treinador teve um tempinho importante para ajustar algumas coisas no time, devemos ver algumas mudanças de posicionamento e de atitudes dentro do campo, podemos esperar também alterações táticas, até mesmo durante o duelo. Inteligente e estudioso, o treinador tem tudo para conquistar ainda mais a torcida. Tardelli deve iniciar o jogo, pela primeira vez desde seu retorno, devemos ter somente Allan como volante fixo, Nathan, Hyoran e Savarino devem fazer a trinca ofensiva atleticana. Postura diferente devemos ver em campo, Sampaoli não gosta de “corpo mole” nem de “lenga lenga”, é preciso “comer grama” e ter tranquilidade bem como qualidade nas definições, pois o enérgico treinador, exige o máximo a todo tempo de seus comandados. É o início de uma nova era, e com muita expectativa queremos um Galo forte a todo tempo!

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X VILLA NOVA
​Estádio: Castor Cifuentes

Data e hora: 14 de Março de 2020, às 19:00hs (de Brasília)

Motivo: Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

​Rafael (Victor), Guga, Igor Rabello, Gabriel, Guilherme Arana, Allan, Nathan, Hyoran, Savarino, Diego Tardelli e Ricardo Oliveira. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Villa Nova:

O provável time escalado:

Santiago, Sabino, Mol, Wellington, Victor Luiz, Augusto, Paulinho, Moisés, Laercio, Leandro e Ruan Ribeiro. Técnico: Rinaldo Lopes.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *