Precisando vencer, Galo pega o Corinthians no Horto

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

Ainda sem conseguir pontuação que elimina de vez a possibilidade de rebaixamento, o Galo encara mais uma rodada do brasileirão como prova de fogo para o elenco. O Galo enfrenta neste domingo, dia 01, às 18:00 (Brasília) a equipe do Corinthians, no Horto, em jogo válido pela 36ª rodada. Precisando vencer e chegar a uma pontuação que o deixa tranquilo para as próximas rodadas, o alvinegro terá duelo difícil contra um adversário que costuma trazer problemas para o alvinegro.

O clube paulista viveu um campeonato oscilantes, de altos e baixos, e busca somar pontos importantes na luta pela vaga na próxima Copa Libertadores, sob a batuta do treinador Coelho, ex- lateral de Galo e Corinthians, o clube tem evoluído, e enxergam os três pontos em BH como cruciais para se garantir entre os primeiros colocados ao fim do brasileirão, o Galo precisa estar atento a bola aérea, grande força do time paulista.

O Galo precisa entrar “ligado” no duelo, já demorou demais para se garantir na série A do brasileirão, muito por incompetência própria dos envolvidos; então o duelo é chave e um resultado positivo é o que se espera. O briga pela vaga n SulAmericana também é algo importante e preciso para o clube, que poderá ter mais uma chance de título na próxima temporada. Cazares, Marquinhos e Luan, serão mais uma vez a esperança do ataque alvinegro, que precisa se justificar, Di Santo tem lá suas limitações, mas tem sido castigado pela formação utilizada pelo treinador, muita das vezes o centro avante precisa marcar e buscar a bola de trás do meio campo para tentar algo, e quando chega a frente não parece ter folego necessário; um erro que se repete na temporada e já castigou os demais atacantes do clube, os pontas também tem sofrido, mas não é hora mais de se questionar as escolhas da diretoria, é preciso honrar a camisa, suar sangue e terminar de forma digna esta temporada medíocre.

Diante de uma defesa adversária que leva poucos gols, e um time sólido, o alvinegro precisará jogar com inteligência, e eficiência, surgindo as oportunidades é preciso matar o jogo, o que nós Atleticanos pedimos é raça, empenho e dedicação… Essa temporada exigiu muito da torcida, e mesmo assim teremos bom público para o duelo, a força desse clube vem das arquibancadas, porém os gestores precisam ter mais carinho e pensar melhor para termos um 2020, diferente das duas ultimas temporadas.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X CORINTHIANS
​Estádio: Independência

Data e hora: 01 de Dezembro de 2019, às 18:00 (de Brasília)

Motivo: 36ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos, Jair e Luan; Otero, Cazares, Marquinhos, Franco Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

 

Corinthians:

O provável time escalado:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil , Carlos Augusto, Gabriel, Júnior Urso, Janderson, Mateus Vital, Clayson, Boselli. Técnico: Dyego Coelho.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *