Galo enfrenta o Santos em “revanche”, agora pelo Brasileirão!

Foto: Atlético / Bruno Cantini / Pedro Souza.

Hoje é dia de Galo!

Galo entra em campo hoje, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Santos, para manter o bom momento da equipe. O confronto entre paulistas e mineiros volta a acontecer três dias após a equipe atleticana eliminar o Peixe pela Copa do Brasil, e o clima promete ser de revanche, com a equipe santista querendo mostrar sua força em casa e ultrapassar os mineiros na tabela de classificação.

O Peixe precisa se reafirmar na temporada. Já são três eliminações na temporada, as quais colocaram uma interrogação na cabeça dos torcedores quanto ao estilo de jogo adotado pelo técnico Sampaoli. Com uma proposta de futebol ofensivo e moderno, o Santos encanta em algumas partidas e se perde em outras. Mesmo mostrando uma boa consistência técnica, o alvinegro praiano precisa mostrar uma maior constância; e a partida contra o Galo é vista como uma oportunidade de espantar as dúvidas que pairam sob os meninos da vila. Somar pontos e terminar bem este semestre dará a tranquilidade necessária para o técnico argentino se manter bem no cargo e para o clube paulista se manter entre os melhores nessa primeira parte do Brasileirão.

Para o Galo, é manter o bom momento. A vitória e a classificação na Copa do Brasil melhoraram ainda mais o clima dentro da Cidade do Galo. O clube alvinegro vive ótima fase na temporada, e para manter o bom momento precisa vencer novamente a equipe do Santos e assegurar a vice-liderança neste início de campeonato. Rodrigo Santana entende a importância da vitória e deve escalar o Galo com força máxima no confronto.

Diante de um adversário que abusa da velocidade e ofensividade, o Galo deve novamente adotar os contra-ataques rápidos como principal arma, e conta com o bom momento vivido pela dupla Chará / Cazares para novamente surpreender os paulistas. Voltar de Santos com pontos na bagagem será essencial para manter a confiança e o bom momento vivido pelo alvinegro! Também será o ideal para a sequência do clube na competição.

 

Vamos Galo, joguem por nós!

 

Abençoado seja o Clube Atlético Mineiro!

 

Aqui é Galo, sempre!

 

 

Ficha técnica

 

Santos x Atlético-MG

Local: ​Estádio Vila Belmiro

Data e hora: 9 de junho de 2019, às 19h (horário de Brasília)

Motivo: 8ª rodada do Brasileirão

 

Prováveis escalações:

 

Santos

 

Provável time escalado: Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Carlos Sánchez e Jorge; Uribe (Eduardo Sasha) e Marinho (Soteldo). Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Atlético-MG

 

Provável time escalado: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan (Geuvânio), Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *