Galo enfrenta o Palmeiras para reencontrar as vitórias pelo Brasileirão

Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

Segunda também é dia de Galo!

Jogo importante!

Jogo essencial!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após mais um péssimo resultado na última rodada, Galo volta à campo nesta segunda-feira(02), às 17:00hrs (Brasília), direto do Allianz Parque, contra a forte equipe do Palmeiras. Sendo o alvinegro necessitando voltar a vencer, e deixar para trás esse período de oscilação na competição.

O Palmeiras vinha mal na competição, com muitos empates e um futebol abaixo da expectativa para o elenco e o investimento do clube paulista, sob o comando do “pôfexo” Luxemburgo o clube vinha mal, fato que culminou com a queda do experiente treinador. Após sua saída, o time teve uma boa mudança de postura em campo e isto culminou nos bons resultados apresentados nos últimos jogos. Luiz Adriano, Veiga e Felipe Melo voltaram a ganhar espaço e seguem importantes na armação do time. Forte no meio campo e eficiente no jogo aéreo, o Palmeiras vai com tudo para buscar a vitória no duelo.

O Galo viveu um péssimo mês de Outubro no campeonato, o alvinegro foi um time que oscilou muito, pecou muito em finalizações e teve partidas abaixo do esperado nas últimas rodadas, com isso o clube que chegou a ter uma vantagem na ponta da tabela, hoje está a três pontos dos líderes do campeonato (com 1 jogo a menos), e Jorge Sampaoli espera mais de seu elenco, e segue cobrando efetividade. Savarino e Sasha seguem errando muito na hora de finalizar as jogadas, pecando muito em momentos cruciais, e precisam evoluir neste aspecto, Nathan e Alan Franco e talvez, Matías Zaracho, terão a missão de ganhar o meio campo, grande arma do adversário, e precisam ser efetivos, a zaga com Rever e Alonso tende a ser mais firme dando menos espaço ao adversário, o que é um alento aos atleticanos. Finalizações foram as maiores cobranças na semana, e com tempo e qualidade dos treinos do argentino, se espera mais eficiência em frente ao gol, e que as boas jogadas criadas gerem bola nas redes para a apaixonada torcida alvinegra. Atento na defesa, ousado pelas pontas e eficiente em finalizações, esses são os ingredientes para o clube somar pontos no duro duelo desta segunda.

Zaracho deve ter a oportunidade de iniciar o jogo.Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Mais uma rodada, e mais uma decisão. Fato é que o clube iria oscilar uma hora ou outra no campeonato, e esse momento veio, com pouca eficiência o alvinegro deixou de somar pontos importantes nas últimas rodadas, mas o que passou, passou; agora é bola para frente, hora de se reerguer, buscar a vitória e “fechar” o turno com vitória. Jogo “pesado”, importante e que envolve uma briga de times grandes. Não pode permanecer nesta oscilação dos últimos jogos, se o Galo quer ser o campeão precisa urgentemente voltar a vencer e “recuperar” os pontos perdidos. EFICIÊNCIA MEUS ATACANTES!!

 

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X PALMEIRAS
​Estádio: Allianz Parque

Data e hora: 02 de novembro de 2020, às 17:00hs (de Brasília)

Motivo: 19ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Alan Franco (Zaracho), Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Palmeiras:

O provável time escalado:

Weverton, Gabriel Menino, Luan, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 19h30min.

Inscreva-se no canal!

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *