Foco total, é hora de decisão! Galo pega a Tombense em primeiro duelo da semifinal do Mineiro

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético
Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

Sábado é dia de Galo!!

Dia de semi final

Dia de jogar com clima de decisão!

Dia de Vencer!

Galo volta a campo, neste sábado, 1, às 16:30 hrs (Brasília), no Independência, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, diante da equipe da Tombense. Primeiro confronto eliminatório deste elenco nesta temporada, e um jogo decisivo que pode encaminhar a vaga nas finais do regional.

A Tombense é sempre um time “chato” no campeonato mineiro, de boa estrutura com bons elencos, o clube de Tombos é sempre uma figura interessante no regional, e mais uma vez a equipe do interior se classificou as fases eliminatórios e segue em busca de surpreender e seguir as finais nesta temporada. O time vai de técnico novo, já que Bruno Pivetti, que fez um bom trabalho deixou a equipe para assinar com o CSA para o restante da temporada, nada que desanime a equipe para o confronto, com a volta do artilheiro Keké, o técnico Rafael Guanaes promete uma equipe coesa e que buscará a vitória nos confrontos contra o Galo.

Já o Galo volta a campo, após uma das melhores partidas sob o comando do técnico Cuca, o time finalmente começou a mostrar repertório em campo, e mesmo, com um final de jogo questionável, conseguimos ver uma atitude diferente e um poderio tático e técnico interessante em grande parte da vitória contra o América de Cali na ultima partida na Copa Libertadores. Para o duelo de semifinais, o técnico Cuca pretende avaliar junto com a equipe médica o estado físico de seus atletas para entender se poupará ou não jogadores, a tendência é a base titular ir campo, com algumas mudanças, sendo que uma é certa, em relação ao último jogo, o meia Zaracho (lesionado) deixa o time e ficará de fora das próximas partidas, assim como Eduardo Vargas que vem perdendo espaço e não deve permanecer entre os 11 titulares para os próximos duelos. Hulk entrou bem e pede passagem, assim como Alan Franco no meio campo pode ganhar espaço com a ausência de Zaracho, Nathan pode ser o titular com uma possibilidade de se poupar Nacho Fernandez que vem em uma sequencia de jogos desde que chegou. Ponto positivo é que Diego Tardelli, vem treinando bem e pode ganhar minutos no duelo.

Um time com linhas mais próximas e com Tchê Tchê sendo o responsável pela transição defesa/ ataque, podemos ver uma “cara” do técnico a cada dia e a cada partida, a tendencia de seguir os titulares atuando, é para ganho tático dos atletas, que só virá com uma sequência positiva de jogos, e nada melhor que um confronto eliminatório para testar o time, e preparar todo elenco para as várias partidas decisivas que virão ao longo da temporada. É vencer, jogar bem, continuar evoluindo e tranquilizar a torcida e todo o grupo com amostras positivas do trabalho que vem sendo feito por esta comissão técnica.

O Galo fez de parte deste regional uma fase de testes, porém agora é momento de decisão, hora de mostrar a força do elenco, buscar a vitória no confronto, o Galo precisa mostrar a que veio nesta temporada, e num duelo decisivo e eliminatório assim, começaremos a entender se o elenco está disposto e com a gana necessária para se tornar um time campeão, um time vencedor, um time que veio para fazer história!

 

Vamos Pra cima!!!!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X TOMBENSE
​Estádio: HORTO

Data e hora: 01 de Maio de 2021, às 16:30 (de Brasília)

Motivo: Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Mariano (Guga), Rabello, Junior Alonso (Gabriel), Guilherme Arana (Dodô), Tchê Tchê, Alan Franco (Allan), Savarino, Nacho, Keno, Hulk. Técnico: Cuca.

 

Tombense:

O provável time escalado:

Felipe Garcia, David, Arthur, Matheus, Manoel, Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson, Keké, Caíque e Rubens. Técnico: Rafael Guanaes.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *