Fornecedora alemã voltará ao Galo depois de mais de três décadas. Atlético acerta com Adidas como nova fornecedora, contrato inicia em julho de 2022 e vai até dezembro de 2025

O Atlético acertou com a fornecedora Adidas. O clube anunciou o acordo nesta segunda-feira (13). Em julho, o Galo tinha renovado contrato com a Le Coq por mais um ano, terminando o contrato em julho de 2022. Assim a partir do segundo semestre do próximo ano o clube já terá a Adidas como nova fornecedora que terá vínculo até dezembro de 2025.

Líder mundial em futebol, a adidas é patrocinadora e fornecedora oficial dos mais importantes torneios do mundo, como a Copa do Mundo da FIFA™, a Copa das Confederações da FIFA, a Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Europa League e os Campeonatos Europeus da UEFA, além de alguns dos maiores clubes internacionais, como Real Madrid, Manchester United, Arsenal, FC Bayern de Munique e Juventus. A marca também patrocina alguns dos melhores jogadores, entre eles Leo Messi, Paul Pogba, Mohamed Salah, Paulo Dybala, Thiago Alcântara, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, João Felix, Serge Gnabry, Isco, Dele Alli, Karim Benzema, Vivianne Miedema, Lindsey Horan e Wendie Renard.

 

 

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Fornecedora alemã está de volta ao Galo depois de mais de três décadas. Atlético acerta com Adidas como nova fornecedora, contrato inicia em julho de 2022 e vai até dezembro de 2025
Atlético hexacampeão mineiro em 1983: João Leite, Olivera, Nelinho, Luizinho, Heleno e Miranda, Catatau, Toninho, Reinaldo, Paulinho e Éder. | Foto: Reprodução

Na década de 80 a fornecedora alemã era parceira do Atlético, fazendo camisas de times memoráveis do Galo, nos tempos de Reinaldo, Éder Aleixo, Paulo Isidoro, Nelinho, Sérgio Araújo, João Leite e outros grandes ídolos que fizeram história no clube.

“O acordo com a adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais”, destaca Sérgio Coelho, presidente do Atlético. “A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”.
“Estamos muito honrados com o retorno das três listras ao uniforme atleticano. Acreditamos na força desta parceria e estamos ansiosos para mostrar ao torcedor nosso portfólio de produtos”, afirma a diretora sênior de marketing da adidas, Daniela Valsani.
O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, comentou sobre o acerto.
“O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais.”
“A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético”.
Disse o mandatário alvinegro.
Com o título do Campeonato Brasileiro,  próximo de conquistar a Copa do Brasil, clube com maior número de sócios torcedores ativos no Brasil, recordista de público no estádio, a aproximando da inauguração da Arena MRV, além do sucesso do Manto da Massa 1 e 2 que venderam mais de 100 mil camisas cada edição. Tudo isso fez a marca do Clube Atlético Mineiro se valorizar ainda mais. Por tudo isso, foi entendido que era necessário busca uma parceria de maior remuneração para o clube. A marca alemã das 3 listras está de volta ao Maior de Minas!

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

ESPORADA NELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *