Com dúvidas quanto à utilização de alguns jogadores, o Galo pega a URT nesta quarta-feira pela 4° Rodada do Campeonato Mineiro
Depois de empatar contra o maior “freguês” no Domingo, o Galo enfrenta a URT pela 4ª Rodada do Estadual, buscando se recuperar na competição. O time tem 4 pontos, figurando na 6ª colocação com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.
O Jogo será no Independência às 21h30min nesta quarta-feira (30).
O Galo ainda tem dúvidas com o capitão Réver que, de acordo com a assessoria de imprensa do clube segue em tratamento na coxa esquerda e deve desfalcar o Galo no jogo contra a URT. Patric é a outra dúvida. O lateral não foi para o campo treinar junto aos demais companheiros nesta última terça-feira (29) e ficou fazendo tratamento junto com Réver.
Contestado por parte da torcida por ser titular em duas oportunidades no ano, Patric pode dar espaço para Guga estrear com a camisa do Atlético contra o time de Patos de Minas. Muitos torcedores seguem na expectativa de ver o lateral recém contratado jogar como titular.
Além das dúvidas de Réver e Patric, o Atlético já tem um desfalque certo! O volante Adilson foi expulso no último jogo e não joga contra a URT.
O volante José Welison, que desfalcou o Atlético contra o Cruzeiro, treinou normalmente junto com os demais jogadores nesta terça (29). Outro que está treinando com o resto do elenco é o volante Gustavo Blanco, que deve ter o retorno em breve aos gramados.
Se confirmar o time que jogou contra o Cruzeiro no Domingo, o provável time do Atlético contra a URT será:
Victor
Patric (Guga)
Igor Rabello
Iago Maidana
Fábio Santos
José Welison (Jair)
Elias
Cazares
Chará
Luan
Ricardo Oliveira.
A URT vem de um empate contra a Tombense em 1 a 1 no Estádio Zama Maciel.
O time de Patos de Minas tem 2 pontos, 2 empates, 1 derrota e ainda não venceu no Campeonato Mineiro, figurando atualmente a 8ª colocação.
Escala de arbitragem
Árbitro – Felipe Fernandes de Lima
Árbitro Assistente 1 – Luiz Antônio Barbosa
Árbitro Assistente 2- Douglas Almeida Costa
4° Árbitro – Enivaldo Lopes da Silva
Observador – Átila Carneiro Magalhães
É vencer ou vencer!
Vamos, ESPORADA NELES GALO!!!