Galo Feminino tem mudanças em seu elenco e Hoffmann Túlio será o novo treinador da equipe alvinegra
Nesta nova temporada de 2020, o Galo Futebol Feminino será comandado pelo técnico Hoffmann Túlio – ex treinador da equipe feminina do Cruzeiro Esporte Clube. O clube alvinegro que anunciou a saída do técnico Sidney Lima em dezembro, estava sem ninguém no cargo, até o momento.
Hoffmann já passou pelos maiores clubes de Minas Gerais, América – 4 meses e Cruzeiro – 10 meses. Sua última passagem foi com a equipe celeste, na qual foi campeão do Campeonato Mineiro e vice-campeão do Campeonato Brasileiro A2, no ano de 2019. O treinador já foi atleta das categorias de base do América e preparador de goleiros do Contagem Esporte Clube.
Ao assumir o comando das atleticanas, o técnico juntamente com a comissão técnica, dispensou a zagueira Jiselle Lacerda. Já a lateral Esther Marques, que está sendo assunto nas redes sociais sobre ser dispensada da equipe, ainda não recebeu um pronunciamento do Atlético.
Fotos: Galo Feminino
Outras mudanças no elenco alvinegro
A camisa 10, Jane Tavares foi contratada pelo Grêmio e irá jogar o Campeonato Brasileiro A1. Outra novidade, é a lateral esquerda Thalita, que tem acordo encaminhado com o Cruzeiro.
A comissão técnica também sofrerá algumas alterações, além do técnico Hoffmann. A coordenadora Nina Abreu garante que trará grandes reforços para esta temporada, visando a classificação do Galo Feminino no Brasileirão A1.