Em clima de luto, Atlético enfrenta a Caldense neste sábado (9), pelo Campeonato Mineiro

Lama, enchentes, incêndio, avião, pois é, Massa, esse ano de 2019 não está nada fácil, com várias tragédias.
Envio aqui meus mais sinceros sentimentos às famílias e aos jogadores da base do Flamengo, além da família do zagueiro Werley, ex-jogador do Galo, que teve o garoto Pablo Henrique, seu primo, mineiro de Oliveira, entre as vítimas.
Com esse clima de luto e consternação, o Atlético treinou nesta última sexta-feira, para enfrentar o time da Caldense, pela 6ª Rodada do Campeonato Mineiro.
Tudo indica que o técnico Levir Culpi escalará o time alternativo para esse jogo em Poços de Caldas, pois a prioridade do Atlético é o jogo de volta da 2ª fase da Libertadores, contra o Danubio, na próxima terça-feira, no Independência.
Levir Culpi comandou o treino tático na tarde da quinta-feira e mostrou o time que pretende mandar a campo contra a Caldense.
O Galo deve jogar com: Cleiton; Guga, Léo Silva, Maidana e Carlos César; Jair, Lucas Cândido, Terans, Vinícius e Alessandro Vinícius; Alerrandro.
A pergunta que muitos atleticanos querem saber é se o Guga vai jogar essa partida, sendo reserva do Patric no jogo de terça contra o Danubio.
De toda forma, o lateral-direito que veio do Avaí fez uma bela atuação contra o Guarani de Divinópolis e está merecendo muito a posição de titular do Atlético.
Vamos aguardar e ver essa partida, pois, cada vez mais, o Levir fica pressionado por todos para tirar a titularidade de Patric no time.
A Caldense é uma pedra no sapato do Atlético.
Mesmo sendo um adversário indigesto, a Veterana já sofreu como o Freguesão Cabuloso a indigesta sensação de ser goleado pelo Galo por 9 a 1.
Prestes a completar 82 anos no próximo dia 18, essa partida histórica aconteceu em um amistoso em Poços de Caldas no Estádio Cristiano Osório, em 1937.
Ganhar de 9 é com o Galo mesmo!
Caldense e Atlético jogam às 16h30min, neste sábado, e terá a arbitragem de Igor Júnio Benevenuto, auxiliado pelos assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira. O 4° árbitro será Fagson Júnior dos Santos Silva e o 5° árbitro será Rogério Alexandre Barbosa.
O observador será Carlos Henrique Tosta.
Com 5 jogos, 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, o Atlético possui 10 pontos e vai com tudo pra cima da Caldense, visando conseguir mais 3 pontos na classificação geral da 1ª fase, em que 8 clubes se classificam para o mata mata.
Vamos Massa, invadir Poços de Caldas e torcer muito pro Galo no Estádio Ronaldão.
 
Espora neles, Galooooooo!!!
 
 
Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *