Sobre Tardelli, Galo e Libertadores

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza

Salve, MASSA.

Aqui é o Leonardo Gonçalves, de volta com a coluna Esporada, falando do maior time de Minas, nessa semana em que, enfim, matamos a nossa saudade da cobiçada Taça LIBERTADORES DA AMÉRICA e que estamos, também, ansiosos pela definição sobre Diego Tardelli.
O ano do atleticano já começou com muito agito e não tem como deixar de falar como é bom ver o GLORIOSO de volta à Liberta. Esperamos que o elenco venha focado e motivado acima de tudo, sem perder a essência ALVINEGRA, com raça e jogando pra frente. Falta uma LIBERTADORES, hein, Levir? Já que com o treinador aqui vai ter sofrimento e os remedinhos do coração vão faltar em BH, espero que o cara do refletor esteja preparado pra qualquer eventualidade também. Só não quero ter que contar com gol do Patric, aos 48 do segundo tempo, a la Guilherme em 2013, pagando uma parcela de sua dívida com a MASSA.
Outro tema inegável é a vinda do Tardelli e esta coluna está sendo escrita antes de qualquer definição. Aguardamos ansiosos a data de parar o Aeroporto de Confins e fazer a mariada tremer mais um pouquinho. Que o desembarque da família Martins aconteça logo, que a Libertadores 2019 seja nossa e que esses desejos se realizem…

Esporadas neles, GALOOOOO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *