Galo volta ao Mineiro com os olhos na Libertadores

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza

Olá, Massa Fanática!

Meu nome é Felipe Martins e a partir deste momento, estarei junto com vocês, compartilhando um mesmo sentimento: o amor pelo Galo.

Obrigado, ESPORA 13! Espero retribuir à confiança e ser mais um a juntar forças com vocês, no objetivo de crescer e expandir o nome do Clube Atlético Mineiro.

Vem, Mineiro! O Atlético enfrenta o Tupi, que busca a sua primeira vitória, no próximo sábado (16/02), às 19h, no Independência, com transmissão do pay-per-view. O Galo entrará em campo com um time alternativo, repetindo a estratégia do jogo contra a Caldense pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2019. Levir comandou um treinamento na Cidade do Galo e mostrou a cara do time que lutará pela liderança do campeonato,  a depender de outros resultados:

Provável escalação: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Carlos César; José Welison e Lucas Cândido; Maicon Bolt, Vina e David Terans; Alerrandro. O jovem Alessandro Vinicius cede lugar a Maicon Bolt e José Welison, o Pai Véi, entra no lugar de Jair, suspenso devido ao cartão vermelho recebido no último confronto.

Será um jogo especial para Carlos César, que, entre idas e vindas, completará o seu 100° jogo pelo time. Alguns atletas terão a oportunidade de mostrar força na luta pela titularidade, como Vina e David Terans, este último, inclusive,terminou o ano de 2018 como titular do time de Levir, marcando um importante gol contra o Internacional no Beira Rio, contribuindo para a nossa classificação à Libertadores!

Outro destaque é Guga, que já conta com um forte apoio da torcida para ocupar a vaga de Patric contra o Defensor do Uruguai na próxima semana de Copa Libertadores. O jovem entrou no jogo contra o Danúbio e não comprometeu. De fato, a sua escalação contra a Caldense servirá para que ele entre no ritmo da temporada, credenciando a sua presença no time titular para a sequência dos próximos jogos.

Os titulares seguem em concentração, aguardando a Conmebol definir se será na próxima terça, quarta ou quinta o jogo contra o Defensor, pela terceira fase da Copa Libertadores.

Vamos, Galo! É Campeonato Mineiro? Nós também queremos ganhar!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *