Missão 1/10 : Galo encara o Atlético GO, para se manter na luta pelo Brasileirão.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO ENFRENTA ATLÉTICO GO.
Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Domingo é dia de Galo!!

É dia de virada na mentalidade!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após empate amargo na última rodada, Galo volta à campo, neste Domingo,17, às 18:15 hrs (Brasília), o time de Jorge Sampaoli enfrenta o Atlético Goianiense, e em caso de vitória pode ficar a três pontos do líder São Paulo, e mais próximo do tão sonhado título do Brasileirão.

O Atlético Goianiense busca um final de campeonato mais tranquilo, somar pontos é fundamental para isso, atual 12º colocado com 36 pontos, o xará goianiense comandado pelo técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o atacante Gustavo Ferrareis, um dos destaques do time na temporada foi negociado e não atua mais pelo time goiano, Janderson deve atuar em seu lugar e promete bastante velocidade para surpreender um dos fortes candidatos ao título no brasileirão nesta temporada.

O Galo vem de empate na última rodada do campeonato, jogou contra o RB Bragantino, e desperdiçou mais uma chance de encurtar a distância pela ponta da tabela do campeonato nacional, atuando abaixo do esperado, o time de Sampaoli espera uma melhor sorte no duelo desta rodada. Desperdiçando muitas oportunidades e falhando em pontos cruciais na defesa, Sampaoli teve alguns dias para buscar um melhor repertório para seu time, e a torcida espera um jogo mais intenso e um time mais agudo em busca das vitórias. Contra o xará goianiense o pensamento é somente a vitória, e Sampaoli contará com quase todos os atletas do elenco para buscar a vitória, e promete um melhor futebol e força para vencer e se aproximar do líder São Paulo. Savarino, Keno e Vargas precisam quebrar as linhas e aproveitar as oportunidades, contando com o bom momento de Hyoran o time deve ir a campo com poucas alterações, Jair pode voltar ao time titular e Tardelli pode ser relacionado pela primeira vez desde que se lesionou no ano passado. O elenco se fechou e promete clima de decisão em todos os jogos nestas últimas rodadas do Brasileirão, a torcida espera um time vibrante, e jogadores focados em busca do título.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- JAIR VOLTA AO MEIO
Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético.

 

Toda rodada é decisiva em um campeonato de pontos corridos, o que se espera é um bom futebol e um time vibrante no jogo, não há mais espaço para falhas e a defesa precisa se preocupar com os espaços que te deixado, um time ligado e em busca de sucesso, em busca de vitória, a hora é de vencer e depende da atitude em campo dos atletas. Vamos Galo….

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X ATLETICO GO
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 17 de janeiro de 2021, às 18:15 (de Brasília)

Motivo: 30ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair (Allan), Alan Franco, Hyoran, Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

 

Atlético GO:

O provável time escalado:

Jean, Dudu, Éder, Oliveira, Natanael, Pereira, Marlon Freitas, Matheus Vargas, Wellington Rato, Zé Roberto e Chico (Janderson). Auxiliar: Marcelo Cabo.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 21h00

Inscreva-se no canal!

 

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!
Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *