Pressionado, Galo busca vitória diante do Avaí na Ressacada

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

Vivendo sua pior fase na temporada, o Galo enfrenta, nesta segunda feira, 23, às 20h (horário de Brasília) a equipe do Avaí, na Ressacada, em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão 2019. O time alvinegro deve mandar a campo um time misto para o duelo, mas só a vitória interessa, para um time que não vence há cinco rodadas no campeonato.

Atual lanterna da competição, a equipe do Avaí vem de duas vitórias nas últimas três rodadas da competição, e a equipe comandada por Alberto Valentim vive a expectativa de iniciar o returno com vitória, para assim sonhar com a permanência na série A, nesta temporada. Diante de um adversário que poupa alguns titulares, o fator casa pode auxiliar a equipe a buscar pontos, abusando de bolas aéreas e chutes de média distância. Os atletas do time catarinense sabem que não podem mais desperdiçar a chance de somar pontos para se manterem vivos na competição.

O Galo deve ir a campo poupando alguns titulares no duelo desta segunda-feira. O clube enfrenta péssima fase na temporada e não vence há cinco rodadas no Brasileirão 2019, o que fez os comandados de Rodrigo Santana despencarem na tabela. Hoje, o clube ocupa apenas a nona colocação na tabela, estacionado com apenas 27 pontos. Por isso, mesmo com foco total na semifinal da Copa Sul-Americana, alguns atletas do time considerado titular vão a campo para fazer o time voltar a vencer. O duelo poderá fazer o clube voltar a postular as primeiras colocações do campeonato. Atletas, tais como Bruninho, Guga e Alerrandro, terão nova chance de se mostrar ao treinador, e apesar de ser um time misto e jogar como visitante, o alvinegro enfrentará os atuais lanternas do campeonato com a missão de vencer. Mas, muito mais do que convencer, os três pontos poderão ajudar o grupo, muito além de posições da tabela. Seria o fim da série de derrotas e um fôlego extra para o duelo decisivo do clube diante do Colón nesta semana.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima deles, Galo!

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Avaí x Atlético-MG

Estádio: Ressacada

Data e hora: 22 de setembro de 2019, às 20h (horário de Brasília)

Motivo: 20ª rodada Campeonato Brasileiro 2019

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 

Avaí:

Provável time escalado: Vladimir; Iury, Ricardo, Betão, Igor, Pedro Castro, Richard Franco, João Paulo, Caio, Lourenço, Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

 

Atlético-MG:

Provável time escalado: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Martínez, Nathan, Geuvânio, Bruninho, Vinicius, Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *