Com time modificado, Galo pega o Bahia no Horto

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

A Arena Independência vai amanhecer movimentada neste sábado, 23. O Atlético enfrenta a equipe do Bahia em partida válida pela 16ª rodada do brasileirão, às 11h (horário de Brasília) em horto com ingressos praticamente esgotados.

O tricolor baiano tem vivido uma temporada 2019 interessante. Com um futebol rápido e preciso, um meio campo de muita movimentação e um ataque com grande poder de finalização e velocidade, o time comandado pelo técnico Roger Machado tem atuado em alto nível. O time baiano vem a Minas Gerais buscando uma vitória importante. O clube,  atual décimo colocado do campeonato, precisa somar pontos para subir e buscar encostar no grupo dos primeiros colocados. Um dos destaques do time na temporada, o artilheiro Gilberto, segue como dúvida para o duelo, devido a problemas físicos. Mas nada que retire do Bahia a força da equipe para enfrentar o Atlético no horto lotado. Arthur, Lucca e Guerra devem ir a campo para movimentar a frente da equipe e preparar as jogadas para o artilheiro Fernandão, que deve substituir Gilberto. Com um time que tem vivido melhor fase em casa do que fora, o duelo no Independência  é uma chance para os baianos mostrarem que estão vivos e firmes, demonstrando ser uma equipe com potencial para o restante dessa temporada.

Já o Galo, com outro duelo difícil no Horto, deve ir a campo poupando vários titulares no duelo deste sábado. Atual 5º colocado, a equipe sabe da importância do duelo, porém entende que a partida na próxima semana pela Copa Sul-Americana é hoje o maior foco do elenco e que o duelo em casa contra os baianos é uma chance para alguns jogadores que buscam espaço mostrarem resultados. O duelo deve ter bom público. O jogo mesmo em um horário diferente, 11h, sábado, atraiu o público atleticano, que promete, mais uma vez, mostrar sua força para apoiar e levar a equipe a mais uma vitória dentro de casa, aliás, onde o alvinegro é quase imbatível nesta temporada. Rodrigo Santana deve dar chance a Alerrandro como homem de frente. O jovem, que tem despertado interesse europeu, terá mais uma chance para mostrar seu valor. Com Geuvânio pela ponta e Otero pelo meio, o jogo deve propor algumas chances para o jovem artilheiro. Nathan e Guga são outros atletas que geram expectativas na torcida alvinegra. É hora de mostrar a força do grupo e mostrar que o Galo é forte e não está a passeio nas competições que está disputando.

O Caldeirão vai ferver!

Vamos pra cima deles, Galo!

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Atlético-MG x Bahia

​Estádio: Arena Independência

Data e hora: 13 de junho de 2019, às 20h (horário de Brasília)

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Rodolpho Toski Marques(PR)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 

Atlético-MG:

Provável time escalado: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Hernández; Martínez, Nathan, Geuvânio, Luan e Otero; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

 

Bahia:

Provável time escalado: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Giovanni; Gregore, Flávio, Guerra, Arthur, Lucca e Fernandão (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *