Galo pega o Santos para se provar na Copa do Brasil.

Galo treina para pegar o Santos na Copa do Brasil. Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

 

A Copa do Brasil começa oficialmente para o Galo nesta quarta-feira dia 15 de maio às 19:15 no Estádio Independência em Belo Horizonte. Diante de um difícil adversário, o Santos, o Galo busca abrir vantagem no primeiro jogo das oitavas de final da competição e com o prêmio milionário em jogo a ordem na Cidade do Galo e vencer, vencer e vencer.

A equipe paulista é uma das sensações no ano e comandada pelo técnico Jorge Sampaoli o peixe apresenta um futebol bonito de se ver a equipe tem apresentado grandes jogadas envolventes com pontas rápidos e um meio campo forte e com isso a equipe vem colhendo bons resultados, é o atual segundo colocado no Brasileirão perdendo para o Palmeiras no saldo de gols.

Sampaoli opta pelo mistério e não demonstrou nos treinamentos a possível escalação que jogará contra o time atleticano sabe-se que o Santos não virá a passeio em terras mineiras jogará com inteligência e buscará a vitória ou o empate para resolver em casa no jogo da volta.

Um bom técnico faz muita diferença em qualquer elenco e Jorge Sampaoli provou isso com sua qualidade, táticas e técnicas aliado a jogadores talentosos e rápidos do elenco o time alvinegro praiano se encontrou na temporada e é um dos fortes candidatos a erguer a taça ao fim da competição.

Para o Galo a palavra é superação. Após um bom início de brasileirão com três vitórias consecutivas veio a derrota em casa para a boa equipe do Palmeiras derrota essa que evidenciou mais uma vez as carências no atual elenco alvinegro e a volta ao Independência é uma manobra para buscar melhores resultados nesta fase cheia de decisões que o clube viverá até a parada da Copa América.

O técnico Rodrigo Santana deve escalar um time ofensivo pois sabe que precisa de um bom resultado em casa diante da equipe do peixe mas precisa ter muita atenção a defesa as laterais serão muito testadas no jogo e principalmente a questionável lateral esquerda precisa mostrar força para impedir os avanços do adversário.

O jogo aéreo pode ser um grande aliado e uma possível volta do meia Cazares é vista com bons olhos pois o time sofre sem o armador e nenhum dos substitutos consegue manter um nível aceitável de atuação no setor.

Ricardo Oliveira terá mais chance de sair da má fase que vem vivendo e não está sendo bem servido pelos companheiros pois a bola não chega no artilheiro e quando a redonda chegar o Pastor não pode errar como vem fazendo.

Então para o Galo é vencer e muito mais que convencer  o segundo duelo em SP será muito difícil então um bom resultado neste primeiro jogo é ideal para que o clube avance as quartas da competição.

É muito dinheiro em jogo então os atletas precisam se fechar e jogar com o coração na ponta da chuteira. A torcida parece estar desanimada com a gestão e o futebol apresentado pelo clube, não se percebe uma movimentação interessante por parte da direção para buscar a torcida de volta mas isso não é desculpa.

Vamos apoiar o Galo!

A passagem de fase é primordial e a parada da Copa América será um aliado para o clube.

É necessário a mudança de postura e organização da gestão alvinegra e  será um tempo precioso para a chegada do novo treinador e principalmente para a melhoria do elenco e movimentações interessantes de mercado até lá é preciso que todos se unam em prol do clube.

Vamos Galo e joguem por nós jogadores!!!

 

Aki é Galo, Sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO-MG X SANTOS

​Estádio: Independência – Belo Horizonte (MG)

Data e hora: 15 de maio de 2019, às 19:15 (de Brasília)

Motivo: Oitavas de Final Copa do Brasil (Jogo de ida)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Victor; Guga, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Luan; Geuvânio (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira. TÉC: Rodrigo Santana.

Santos:

O provável time escalado:

Everson; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Eduardo Sasha); Sanchez, Rodrygo e Soteldo. TÉC : Jorge Sampaoli.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *