Galo tenta estragar a festa do Corinthians na Arena

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

 

Galo enfrenta a equipe do Corinthians, neste domingo, de setembro, em São Paulo, às 19h (horário de Brasília), em um duelo que vale pontos preciosos para as equipes, as quais jogam em busca de subir na tabela e encostar nos atuais líderes do campeonato.

O Corinthians deve receber bom público em sua arena, já que o clube comemora 109 anos neste domingo e quer presentear sua torcida com um bom futebol e a vitória. O time comandado por Fábio Carile é o atual 5º colocado do Brasileirão; e, após a classificação na Copa Sul-Americana, o clube paulista espera um bom resultado para entrar de vez na briga por mais uma taça do campeonato nacional. Vagner Love é a esperança de gols para o time, que deve entrar com força máxima para buscar fazer a festa da torcida. Abusando dos contra-ataques e das bolas áreas, os paulistas sabem usar as armas que têm, diante de um adversário que briga direto pelo G4 do campeonato, indo buscar a vitória em casa e mostrar que tem grandes pretensões para o Brasileirão 2019.

Fora de casa, o Galo tem duro duelo pela frente. Diante de um adversário forte e com casa cheia, o alvinegro vai a campo para “estragar” a festa corintiana e voltar para Belo Horizonte com os três pontos na bagagem. Também classificado na Copa Sul-Americana, o alvinegro vem de derrota em casa pela última rodada do Brasileirão e sabe que terá de correr atrás dos pontos perdidos e se recuperar na tabela do campeonato. Rodrigo Santana deve colocar em campo o que tem de melhor, e conta com a boa-fase de sua dupla de volantes, Jair e Elias, para jogar com inteligência e mostrar força fora de casa. A vitória pode significar aproximar-se dos líderes do campeonato. É fundamental para que o alvinegro mantenha suas chances de título. O sonho é possível, e com um campeonato longo ter regularidade será fundamental!

Vamos pra cima deles, Galo!

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Corinthians x Atlético-MG

Estádio: Arena Itaquera (SP)

Data e hora: de setembro de 2019, às 19h (horário de Brasília)

Motivo: 17ª rodada Campeonato Brasileiro 2019

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Corinthians:

Provável time escalado: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar, Ralf, Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson, Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

 

Atlético-MG:

Provável time escalado: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos, Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares, Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *