Para espantar a crise, Galo vai ao Sul em busca de vitória importante
Hoje é dia de Galo!
Com um time reserva, o Galo vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense, pelo Brasileirão 2019, neste domingo, às 19h (horário de Brasília) na Arena Condá, em Santa Catarina.
O clube, que vem de amarga derrota no clássico, poupará os titulares e deve ir a campo com uma formação considerada reserva. O técnico Rodrigo Santana espera um melhor futebol dos atletas para essa rodada, além de dar uma resposta ao torcedor quanto aos ganhos da intertemporada que o clube teve. É a chance de ver em campo alguns atletas que podem ser peças importantes para o restante da temporada e que podem deixar o Galo dentre os primeiros colocados do campeonato.
A equipe de Chapecó costuma engrossar o caldo para os mineiros. O técnico Ney Franco aposta na força da Chape como mandante para somar pontos. E, diante de um alvinegro sem suas principais peças, não pensa em outro resultado que não seja a vitória.
O Galo precisa dar resposta ao torcedor. Espera-se que, mesmo com um time reserva, o alvinegro demonstre um melhor futebol e some pontos no Sul do País.
#VamuGalo!
Aqui é Galo, sempre!
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CHAPECOENSE x ATLÉTICO-MG
Estádio: Arena Condá (Chapecó/SC)
Data e hora: 14 de julho de 2019, às 19h (horário de Brasília).
Motivo: 10ª rodada do Brasileirão.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Chapecoense
Provável time escalado: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo e Camilo; Arthur Gomes, Alan Ruschel e Everaldo. Técnico: Ney Franco.
Atlético-MG
Provável time escalado: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, I. Maidana e Lucas Hernández; Martínez, Jair, Geuvânio, Vinícius e R. Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.