De volta ao Horto: Galo pega o Tupynambás pelo Campeonato Mineiro

 

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

Após iniciar a temporada com vitória fora de casa, o alvinegro tem sua estreia dentro de casa, confirmada para amanhã, domingo, 26, às 16:00, no Independência. Partida essa que marcará o encontro do novo técnico Rafael Dudamel com a torcida, dentro de casa, e para não decepcionar o treinador promete um time forte para o duelo, entendendo a importância de vencer os primeiros jogos do Campeonato, rodar e conhecer o elenco, além de aprimorar a parte física dos atletas.

Ainda sem Cazares, que pode ser negociado, o time deve ir à campo com a mesma base dos titulares que enfrentaram o Uberlândia, na primeira rodada, nomes como Ramon Martinez, Bruno Silva e Mailton, podem surgir como novidades, além de Igor Rabello que pode retornar a zaga titular. O técnico Dudamel se mostrou animado e ansioso com a estreia diante da torcida, e pela vibração e todo trabalho que tem mostrado no dia a dia, o time deve evoluir a cada partida e mostrar cada vez mais “a cara” do venezuelano. O time tende a jogar mais leve e solto, do que no primeiro duelo, os pontos seguiram marcando pressão e o meio campo forte deve ser mais uma vez a marca do time no duelo, o clube vem ganhando corpo, ganhando forma, acho que colheremos bons frutos deste trabalho. O adversário, que surpreendeu e perdeu o treinador Paulo Campos, após a primeira rodada, por problemas pessoais, e vem com o técnico interino José Luís Peixoto, com a promessa de dar trabalho ao alvinegro, mesmo diante de um dos favoritos ao campeonato.

O Galo então, precisa ir para cima e vencer, mostrar vibração e mostrar para a torcida que o clube tem tudo para uma temporada bem melhor que as últimas têm sido, é hora de foco do clube num todo para de trazer conquistas para a torcida, e honrar essa camisa novamente.

Ainda faltam algumas peças para o time ficar forte nesta temporada, confirmando o lateral Guilherme Arana, faltaria dois atacantes rápidos e um centro avante, ao meu ver, isso é se não perdermos Juan Cazares, porque caso aconteça precisaremos de inteligência no meio-campo ofensivo, é hora de colocar na balança e entender a importância do atleta para a temporada, e caso venha uma proposta, que seja boa e capaz de deixar o clube com dinheiro para substituir a altura a qualidade do jogador. Que a diretoria prossiga trabalhando com qualidade.

Que a volta ao Horto seja boa para o alvinegro!

Pra cima deles meu Galão!!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X TUPYNAMBÁS

​Estádio: Independência

Data e hora: 26 de Janeiro de 2020, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: 2ª rodada Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Michael, Patric (Mailton), Réver, Gabriel (Igor Rabello) e Fábio Santos, Jair, Allan, Zé Wellison, Hyoran, Marquinhos e Di Santo (Bruno Silva). Técnico: Rafael Dudamel.

 

Tupynambás:

O provável time escalado:

​Renan Rinaldi, Henrique, Adriano, Diego Augusto e Léo Salino, Graffite, Vanger, Allan, Lúcio, Y. Caju e Ademílson. Técnico: José Luís Peixoto.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *