Visitante indigesto, Atlético pega o Athletico Paranaense na Arena da Baixada

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Hoje é dia de Galo!!

 

O torcedor alvinegro tem programa garantido para a noite deste sábado, dia 17. O Galo entra em campo às 19h (Brasília), em Curitiba, diante da equipe do Athletico Paranaense. O detalhe é que a partida não terá transmissão de TV, pois, a equipe paranaense não fechou com a emissora que detém os direitos de transmissão e caberá aos interessados escutar a partida no tradicional “radinho”. O jogo é válido pela 15ª rodada do brasileirão, e é de extrema importância para ambas as equipes.

O furação busca dar uma resposta a torcida, o clube vem de derrota amarga no jogo de ida da Copa do Brasil, e vê no duelo deste sábado a chance de mostrar que o resultado ruim não abalou a confiança nos comandados de Tiago Nunes. O Time paranaense tem sido um dos destaques no país nas últimas temporadas, demonstrando um crescimento nacional e internacional, uma organização fora das quatro linhas e um futebol ofensivo e interessante de se ver, e para mostrar a habitual força em seus domínios, o Athletico-PR deverá ir a campo com o time principal. Tiago Nunes não demonstrou vontade de atuar com reservas e entende que o time briga em todas as competições que disputa. Força máxima para continuar vencendo e convencendo dentro de casa.

Para o Galo, é mais um importante duelo na luta para seguir entre os primeiros colocados do campeonato. Um fator importante é a grama sintética que pode gerar dificuldades ao jogadores no duelo, porém, o Atlético é um dos visitantes mais amargos na atual temporada e para permanecer assim, vamos ver um Galo buscando a vitória no Paraná. Rodrigo Santana deve optar pelo atacante Papagaio no duelo, o jogador vem evoluindo e buscando seu espaço, e finalmente terá uma chance de iniciar um duelo importante com a camisa alvinegra. Cazares e Vinícius seguem como as referências do meio-campo ofensivo e dos seus pés as esperanças de boas jogadas para o time atleticano. Patric, suspenso, dará lugar ao jovem Guga, na lateral. O Alvinegro deve jogar nos contra golpes, entendendo o perfil do time adversário, e tem em seus pontas o respiro para sair da defesa para o ataque com velocidade. O jogo será um duelo de xadrez para os técnicos e jogadores.

Uma pena o duelo não ser transmitido pela TV, os clubes precisam buscar melhores distribuições nas cotas, porém o torcedor fica sem poder assistir um jogo que tem tudo para ser interessante aos amantes do futebol. O Galo precisa mostrar força, e mostrar que não está entre os primeiros por um acaso. O clube vem evoluindo, as peças tem se encaixado, e os atletas cada vez mais sobem o nível de comprometimento e atuação com a camisa alvinegra.

 

Vamos Galo, Vamos juntos!

O Nosso Galo é forte!

Aqui é Galo, Sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATHLETICO-PR X ATLÉTICO
​Estádio: Arena da Baixada- Curitiba (PR)

Data e hora: 16 de Agosto de 2019, às 19:00 (de Brasília)

Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

​Cleiton, Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos, Ramón Martínez (Jair) , Chará, Elias, Vinícius e Cazares, Papagaio. TÉC: Rodrigo Santana.

Athletico Paranaense:

O provável time escalado:

Santos, Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano, Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Nikão), Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

 

Arte Edição:Espora 13 / Foto: Atlético

 

O jogo não terá transmissão de TV, mas logo após a partida terá Live de pós-jogo com Léo AJ no TV Espora 13, YouTube.

Inscreva-se no canal

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *