Por virada histórica, Galo joga no Horto pela Sul-Americana

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

É hora de Milagre!

É hora de decisão!

É dia de Galo no Horto!

 

O Galo vai a campo nesta quinta, 20, às 21:30, no Independência, em duelo que vale a classificação na Copa Sul-Americana, diante da equipe do Union de Santa Fé. O alvinegro precisa buscar um feito histórico, depois de perder o jogo de ida por 3×0, a equipe de Dudamel precisa viver mais uma noite iluminada no Horto, jogar pra cima com cuidados na defesa, e fazer gols para conseguir a classificação com competição internacional.

A Unión se mostrou uma equipe esperta, que joga nos erros dos adversários, sem grandes resultados no campeonato nacional, o clube de Santa Fé joga a vida pela Copa, onde enxerga chances de trilhar um bom caminho em uma competição de grande porte. Com jogadas em velocidade e boa bola aérea, o clube deve jogar com a velha “catimba argentina” sabendo que tem a vaga “em mãos” após o grande resultado conquistado no jogo de ida.

O Galo vai precisar de uma noite iluminada, nesta quinta-feira, fez um jogo desastroso na Argentina, e o resultado foi cruel, porém o time, que já fez milagres, vai em busca de mais uma “virada impossível” para galeria alvinegra. Golear é preciso, um novo 3×0 leva a disputa para os pênaltis, então é preciso fazer gols. Dudamel deve colocar um time mais ofensivo dessa vez, tem a possibilidade de jogar com três zagueiros para liberar os alas (Guga e Arana) e tentar sufocar os argentinos. O ataque precisa desencantar, uma classificação heroica irá elevar a moral do time, que vem sofrendo na temporada. O Galo precisa mostrar força e provar que entrou para vencer a competição. Mais uma vez precisaremos torcer contra o vento.

Joga bola Galo, o resto deixa com nós!

Só a Goleada interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X UNIÓN
​Estádio: Independência

Data e hora: 20 de fevereiro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: Sul-Americana

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

​Michael, Guga (Mailton), Igor Rabello, Gabriel, Guilherme Arana, Zé Welisson (Rever), Jair, Nathan, Hyoran (Otero), Marquinhos, Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel.

 

Unión Santa Fé- ARG:

O provável time escalado:

Moyano, Blasi, Calderón, Jonathan Bottinelli, Corvalán, Cabrera, J. Méndez, J. Elías,  Carbajal, Troyansky, W. Bou. Técnico: L. Madelón

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *