Na Argentina, Galo inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

É hora de decisão!

Galo se prepara para o primeiro jogo decisivo na temporada alvinegra!

Em duelo válido pela Copa Sul-Americana, Galo enfrenta a equipe do Unión na Argentina, nesta quinta, 06, às 21:30 (Brasília), em duelo fundamental e decisivo para o elenco que prioriza um bom resultado fora de casa, para um jogo de volta mais tranquilo em Belo Horizonte.

A equipe argentina do Unión, atual 17º colocado no campeonato argentino, busca na competição internacional uma chance de brilhar fora de casa, modesto e sem grandes conquistas, os argentinos buscam um sonho diante de um “forte rival brasileiro”, a quem o técnico argentino disse ter estudado bastante. O Unión também busca utilizar do fator casa para buscar um vitória diante do Galo, com suas esperanças no atacante Walter Bou, que pode trazer trabalho à zaga alvinegra.

O duelo é decisivo para o alvinegro, um início ruim na competição pode colocar tudo a perder, por isso, o professor atleticano Rafael Dudamel, deu descanso para alguns atletas para não sobrecarregar o time titular nesse início de temporada. Ainda em fase de testes, o técnico alvinegro tem dado chances a vários atletas do elenco, rodagem importante para o venezuelano ver “quem é quem” no grupo, algumas peças tendem a perder espaço, já outros aproveitam as chances e se firmam como figuras importantes para o treinador, como o garoto Marquinhos que pode ser surpresa entre os titulares no duelo.

Não é hora de vacilar, o elenco está em desenvolvimento e o grupo vai tomando forma, jogar diante de argentinos é sempre um jogo duro, difícil, pegado, então é colocar o “coração na ponta da chuteira”, brigar por cada bola e ser assertivo, surgiu a oportunidade é preciso marcar, os meias precisam entrar ligados no duelo e colocar a “bola mais redondinha” para o argentino Di Santo, que precisa mostrar a que veio e balançar as redes para fazer a alegria da massa.

 

Vamos pra cima Galo!!

Inteligência e determinação!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X UNIÓN
​Estádio: ​Estádio 15 de Abril, em Santa Fé (ARG) – ARG

Data e hora: 06 de Fevereiro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: Fase Copa Sul-Americana

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Michael, Mailton, Rever, Gabriel e Fábio Santos, Zé Welison, Jair, Allan, Edinho (Marquinhos), Hyoran e Di Santo​. TÉC: Rafael Dudamel.

Unión -ARG:

O provável time escalado:

Moyano; Blasi, Calderón, Bottinelli, Corvalán; Méndez, Bonifácio, Milo, Elías; Troyanski, W. Bou. TÉC: Leonardo Madelón.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *