Para espantar a má fase, o Galo pega o Ceará no Horto!

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

 

 

Em péssima fase na temporada, e após amarga eliminação na Sul-Americana, o Galo volta a campo neste domingo, dia 30, às 19:00hs (Brasília), enfrentando a equipe do Ceará, no Estádio Independência, que deverá ter um baixo público e sem a presença das principais Torcidas Organizadas do clube devido protesto à péssima temporada apresentada pelo alvinegro.

Também em uma fase complicada na tabela, a equipe do Ceará vem pressionada para o duelo, que se tornou fundamental para manutenção do técnico Enderson Moreira no comando do time. Atual 14º colocado no campeonato e a quatro pontos da zona de rebaixamento, os cearenses não vencem a sete jogos e o sinal de alerta está ligado dentro do clube, e com Thiago Galhardo em boa fase, os atletas acreditam que podem aproveitar a crise vivida nos mineiros para voltar a vencer e subir na tabela do brasileirão.

O Galo junta os cacos da péssima temporada que vem vivendo, após uma eliminação dolorosa na última quinta-feira, o grupo alvinegro entrará em campo extremamente pressionado para vencer. Despencando na tabela, e começando a enxergar os clubes da parte de baixo da tabela se aproximar, o Galo segue estacionado com 27 pontos e há seis jogos sem vitórias. O técnico Rodrigo Santana não deve promover mudanças no time titular que vem atuando, Cazares, Luan e Chará, esse elenco deve formar o ataque junto com a grata surpresa nos últimos jogos, o argentino Di Santo, que vem agradando mesmo com a péssima fase do grupo, e para espantar a fase e voltar a conhecer a vitória, o grupo enfrentará um Ceará também em crise. A Torcida não deve comparecer em peso, com os protestos que estão promovendo contra os atletas e a diretoria atual, mas não tira o peso na Cidade do Galo onde o duelo é visto como fundamental, é vencer ou vencer!

Não dá para entender o planejamento e as últimas atuações do grupo, que tem suas carências é obvio, mas tem apresentado muito pouco diante do que podem, e esse é o fato que mais tem pesado contra nas últimas partidas. Erros sequenciais e pouco poder de resolver as partidas, os atletas não tem chamado a responsabilidade, e não tem honrado a camisa em campo, esperamos um choque de realidade diante do último fracasso, de quinta-feira. Da diretoria aos atletas, o clima tem que ser de cobrança, e a torcida espera a vitória e uma resposta imediata a quem mais sofre com as péssimas temporadas que o clube tem vivido com o comando atual, é hora de mudanças!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X CEARÁ
​Estádio: Independência

Data e hora: 30 de setembro de 2019, às 19:00hs (de Brasília)

Motivo: 22ª rodada Campeonato Brasileiro

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton, Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; José Wellison, Elias, Luan, Cazares; Chará e Di Santo. TÉC: Rodrigo Santana.

Ceará:

O provável time escalado:

Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, Thiago Carleto, Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo, F. Baxola (Lima), Felippe Cardoso e Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

 

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *