Galo enfrenta o Botafogo no Mineirão

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

Após finalmente se garantir na Série A na próxima temporada, após vitória importante na última rodada do brasileirão, O Galo enfrenta nesta quarta, dia 04, às 19:30 (Brasília) a equipe do Botafogo, no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada. Para terminar bem o campeonato e buscar a classificação a Copa Sul-Americana na próxima temporada.

O Botafogo também busca um final de campeonato decente, após brigar contra o rebaixamento e se salvar na última, a equipe carioca entende a importância de salvar a temporada com a classificação a Copa Sul-Americana, o time tem uma boa estratégia de jogo, porém peca defensivamente o que pode ser um fator chave para o Galo explorar.

O Galo que vê o duelo como a despedida da torcida na temporada, e precisa vencer para deixar boa impressão em meio a uma temporada difícil vivida na Cidade do Galo. Vagner Mancini tem dúvidas na lateral esquerda, Fabio Santo suspenso, dará lugar a Patric (improvisado) ou a Lucas Hernandez, contratação bem questionada na temporada, na frente Luan virou dúvida e Chará não deve estar disponível novamente.

Finalmente chegamos aos 45 pontos, somar pontos nos dois últimos jogos, reflete no elenco honrar a camisa que veste, Ano Novo Vida Nova! Que o grupo encerre bem os últimos duelos, e que seja o último jogo com a camisa alvinegra para muitos atletas, pois, queremos uma temporada diferente em 2020, sem comodismo, com mais entrega e empatia com nossa história.

PS: Está na hora de formular e executar os planos para a próxima temporada! Vamos Acordar Diretoria, planejar bem e fazer diferente pois ninguém merece viver um outro 2018 / 2019 em pleno 2020!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X BOTAFOGO
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 04 de Dezembro de 2019, às 19:30 (de Brasília)

Motivo: 37ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Victor (Cleiton), Guga (Lucas Hernandez), Igor Rabello, Réver, Patric, Zé Welison, Jair; Otero, Cazares, Marquinhos, Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Botafogo:

O provável time escalado:

Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Joel Carli, Lucas Barros, Cícero, João Paulo, Leo Valencia, Luiz Fernando, Diego Souza, Rhuan. Técnico: Alberto Valentim.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *