Pra cima do Saci! Atlético enfrenta o Internacional com volta de vários jogadores

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Domingo é dia de Galo!!

É Contra tudo e todos!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após perder a ponta da tabela para o São Paulo, o Galo volta à campo para buscar mais uma vitória importante no Brasileirão, neste domingo,06, às 18:15 hrs (Brasília), diante da desfalcada equipe Internacional que vem em queda livre no campeonato.

O Internacional vinha disputando a liderança da tabela desde o início do campeonato brasileiro, porém a equipe do Sul segue perdendo fôlego nas últimas rodadas, principalmente após a saída do técnico Coudet, os gaúchos sentiram bastante a saída do treinador, e perderam muito rendimento nas últimas rodadas, o que os deixou hoje, buscando pontos para não deixar o G4 do brasileirão. O atual técnico Abel Braga, deve ser desfalque devido recente teste positivo para Covid 19. O time também vive uma fase decisiva na Copa Libertadores (enfrenta o Boca na próxima quarta-feira), e deve poupar alguns atletas também no duelo deste domingo, como Thiago Galhardo, D’Alessandro e Rodrigo Dourado, que devem ficar de fora do importante duelo desta rodada do Brasileirão.

O Galo viveu um período conturbado nas últimas semanas, clube sofreu com a perca de diversos atletas nos últimos jogos devido um surto de Covid na Cidade do Galo; e com um time muito desfalcado, o alvinegro deixou escapar pontos importantes que acabaram ficando pelo caminho na competição. Para o duelo deste domingo, o Galo finalmente voltará a contar com atletas que já se recuperaram do surto, além de toda comissão técnica que também esteve fora nos últimos duelos, e diante disso, o alvinegro terá quase força máxima para buscar retomar a ponta do campeonato nesta reta final. Para não dar chance para o azar, Sampaoli foca em ganho técnico com Keno, Vargas e Alan Franco, atletas importantes que precisam movimentar a parte do meio campo ofensivo dentro do confronto, Igor Rabello e Rever devem formar a dupla de zaga titular, dupla esta que precisará estar atenta todo o jogo, para assim, evitar os perigosos e rápidos contra ataques do adversário do Sul, os laterais Guilherme Arana e Guga também estarão de volta e serão forças importantes pelas pontas, Sampaoli treinou bastante finalizações e espera um ataque que aproveite as oportunidades no duelo. O Goleiro Everson volta a meta alvinegra como titular, e tem uma chance importante de reconquistar seu espaço na equipe. Ponto negativo fica pelos desfalques de Savarino e Junior Alonso, importantes peças do elenco, mas que devido terceiro amarelo estão suspensos para importante duelo.

Goleiro Everson, volta ao time. Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Toda rodada é decisiva em um campeonato de pontos corridos, contra tudo e contra todos, o Galo precisa aproveitar todas oportunidades que surgirem, ser agudo e o mais importante de tudo é vencer. O Inter vem em queda livre mas ainda é um time perigoso, esperamos que os gaúchos não consigam iniciar um recuperação logo neste confronto, por isso, o Galo não pode vacilar, preciso dos três pontos para não deixar o São Paulo escapar na ponta, os paulistas ainda devem tropeçar no campeonato, tem duelos diretos e clássicos pela frente, então cabe ao Galo fazer a sua parte, para assim, retomar o mais breve possível seu objetivo e o seu lugar de direito no Brasileirão: A ponta da tabela.

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X INTERNACIONAL
​Estádio: MINEIRÃO

Data e hora: 06 de dezembro de 2020, às 18:15 (de Brasília)

Motivo: 24ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana, Jair (Allan), Alan Franco, Matías Zaracho, Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli

 

Internacional:

O provável time escalado:

Marcelo Lomba, Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Nonato, Patrick, Marcos Guilherme e Yuri Alberto. Auxiliar: Leomir de Souza.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 21h00

Inscreva-se no canal!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *