Precisando vencer, Galo pega o Palmeiras, que vem embalado para o duelo!

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

Ainda em fase difícil, o Galo  terá pela frente dura sequência de jogos pelo Brasileirão 2019, iniciando neste domingo, dia, 6, às 16h (horário de Brasília), contra a forte equipe do Palmeiras, na Arena do Palmeiras, em São Paulo. O confronto será decisivo para o técnico Rodrigo Santana, que anda balançando no cargo.

A equipe palmeirense vem em um bom momento desde a chegada de Mano Menezes, e segue em busca do líder Flamengo. Sem poder perder pontos em casa, não enxerga no duelo outro resultado que não seja a vitória e quer aproveitar, ao máximo, a péssima fase vivida pelos mineiros e diminuir a vantagem carioca na parte de cima da tabela.

O Galo deve ir a campo com três zagueiros, diante do atual campeão brasileiro. Rodrigo Santana deve promover mudanças no time, sacando Patric e Cazares do time titular. De certo que a fase vivida na Cidade do Galo não é boa, e um placar negativo pode ser a gota d’água para o jovem treinador. Então, o jogo é de vida ou morte para o clube. Di Santo será, mais uma vez, o homem de referência e esperanças de gols no lado alvinegro. Com o clube precisando vencer e melhorar a fase e subir na tabela, nada melhor do que uma vitória contra uma dos fortes candidatos ao título.

 

Vamos pra cima deles, Galo!

 

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Palmeiras x Atlético-MG

​Estádio: Arena Palmeiras

Data e hora: 6 de outubro de 2019, às 16h (horário de Brasília)

Motivo: 23ª rodada Campeonato Brasileiro 2019.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras:

Provável time escalado: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian, Luiz Adriano (Deyverson). Técnico: Mano Menezes.

Atlético-MG:

Provável time escalado: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos; Nathan (Zé Wellison), Elias, Otero, Luan, Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *