Mais uma vitória espetacular do Galo FA, desta vez contra o Tritões

No último sábado (2), aconteceu no Sesc Venda Nova o primeiro jogo dos Playoffs disputado pelo Galo FA, tendo como adversário o Tritões do Espírito Santo. A partida teve início às 17h, terminando com vitória espetacular do Galo, por 63X00.

Logo no início do jogo, o SC#21 Mike James alavancou , mostrando sua grande habilidade conquistando o primeiro de três Touchdowns feitos por ele na partida, seguido pelo primeiro extra-point convertido pelo K#6 Protássio.  Fazendo com que o Galo chegasse a 07X00, nos primeiros minutos do ¼.

Foto: Facebook Clube Atlético Mineiro

Desde a abertura da partida, o Galo FA  demonstrou segurança no jogo, não deixando que seu adversário  concluísse nenhuma jogada,  diminuindo as chances de empate ou até mesmo uma virada no placar.

Ainda no ¼ o Galo converteu mais três TD’s, sendo eles protagonizados pelo indomável RB #7 Parris, S #21 Mike James e WR #81 Mega. Obtendo extra-points com êxito realizados pelo K #6 Protássio. Totalizando 28X00, ainda no primeiro quarto.

Foto: Facebook Clube Atlético Mineiro

A partir do segundo quarto de jogo, o time continuou com garra, estendendo ainda mais a escala dos pontos contra o Tritões, que por sua vez continuava lutando para possivelmente conseguirem reverter o jogo. Tentativa esta cada vez mais era frustrada, já que Mike James estava inspirado e conclui mais um Touchown, Protássio novamente leva-os  para uma vantagem de 34X00. #11 Sagatt entra em ação e amplia, chegando a 42X00.

No 3° e 4° quarto, a vez foi de RB #7 Parris, QB #12 Guilherme e #84 Atos, sendo que Parris e Guilherme agarraram a bola no ¾ e Atos no 4/4. Protássio por sua vez consumou os extra-points, totalizando assim 63X00, no final da partida.

Foto: Facebook Clube Atlético Mineiro

O Galo mostra que o objetivo do time é chegar à final, trazendo pra massa mais este triunfo. Lembrando que mesmo sendo uma vitória em grande escala, só faz aumentar ainda mais o trabalho, para que assim conquistemos o título.

Com essa vitória o time manteve sua invencibilidade e garantiu vaga para a final sudeste, contra o time vencedor da partida entre Vasco Almirantes e a Portuguesa FA.

Este acontecerá no Sesc Venda Nova, no dia 16 de novembro.

Homenagem 

No jogo os atletas do Galo FA prestaram uma linda homenagem a uma pessoa de extrema importância tanto para nós do Espora 13, quanto para a equipe Galo FA.

Infelizmente na última semana, Alisson Otávio, integrante do Espora 13 e amante do Futebol americano, perdeu seu pai, Geraldo Alves.

Mesmo em meio as emoções quanto a partida, isso não passou despercebido, os atletas entraram em campo prestando suas condolências, portando um G em determinada parte do corpo juntamente com o número 13, remetendo ao Espora e também ao Galo.

Foto: Marcus Tuleba

Todos nós agradecemos imensamente por cada homenagem prestada e concretizamos a força que a camisa preta e branca traz consigo.

Não esqueça de seguir o Espora 13  nas redes sociais e se inscrever no canal TV Espora 13.

Confira o pós jogo Clicando aqui.

Esporada neles, Galo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *