Galo Feminino irá reconstruir seu elenco para o próximo ano

Com o final da temporada de 2019, em que o Galo Feminino disputou o Campeonato Mineiro e foi campeão da Copa BH, a comissão técnica da equipe alvinegra dispensou 15 atletas e o técnico Sidney Lima.
As atletas dispensadas foram:

Créditos: Galo Feminino

No início do Campeonato Mineiro Feminino, em setembro, o Galo continha 35 atletas profissionais, além das contratações como a zagueira, Vitória Calhau.
As meninas disputaram a competição estadual, mas foram eliminadas na semifinal pelo o América- MG, no Estádio das Alterosas.
A próxima competição das atleticanas será o Campeonato Brasileiro A2, que pode se iniciar em março de 2020. Esta competição reúne 36 clubes, sendo 27 campeões estaduais, 4 oriundos do A1 2019 e os 5 melhores colocados no Rnaking Nacional de Clubes da CBF. O Galo Feminino visa uma boa classificação nesta disputa, para que possa alcançar o Brasileirão A1, na qual se encontra seu maior rival, Cruzeiro.

Férias
As meninas do Galo estão de férias e a previsão para voltarem aos treinos, é para o início de janeiro. Em 2020, o treinamento será mais intenso, visto que a equipe alvinegra profissional disputará duas competições, Brasileirão A2 e Campeonato Mineiro.

Espora 13 é o portal de todas modalidades do Galo e fazemos isso para você torcedor atleticano.
Siga o Espora 13 nas redes sociais. Desejamos a vocês um feliz Natal, um prospero Ano Novo!
Voltaremos com tudo em 2020, cobrindo todas modalidades do Galo.
Estamos juntos sempre!
Esporada neles Galo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *