Galo inicia sua jornada na Copa do Brasil

Foto: Bruno Cantini/Atlético.

 

A Copa do Brasil se inicia nesta quarta-feira, dia 12, para o Clube Atlético Mineiro, e o nosso Galo inicia a luta pela conquista da Copa Milionária, na Paraíba, as 21:30 (Brasília) diante da equipe do Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, duelo eliminatório e os comandados de Rafael Dudamel precisam voltar com a classificação para tranquilizar a torcida, diante de uma equipe ainda em construção em meio a jogos decisivos.

Conforme as regras da primeira fase da Copa do Brasil, a equipe do Campinense precisa vencer o duelo de amanhã, e vai tentar utilizar o fator campo e o apoio de sua torcida para tentar surpreender uma das principais equipes do País, vindo de derrota no último final de semana, joga as fichas para lucrar com uma possível classificação. O Galo então precisa entrar ligado, em clima de decisão, não existe time bobo, e a zebra já passeou nesta edição da Copa do Brasil.

O Galo precisa se impor mesmo atuando longe de seus domínios. A equipe vem de longas viagens e o desgaste em alguns atletas poderia prejudicar o duelo, por isso o técnico alvinegro, Rafael Dudamel, resolveu poupar alguns atletas na rodada do Mineiro no último final de semana, então é sem desculpas, os atletas precisar entrar em campo e mostrar uma atitude diferente da que vimos nos últimos jogos, carente de um meia armador, ainda não veremos Cazares atuar devido uma contusão grave, Hyoran e Edinho pouco são efetivos no “desafogo” do time quando necessário, talvez seja a hora de deixar o Dylan atuar por ali, pois ao menos o garoto tem uma puxada ofensiva diferenciada dos demais atletas que hoje estão disponíveis. Di Santo, precisa fazer gols e aproveitar qualquer chance que surgir, mostrar serviço, assim como as laterais, e os homens de meio campo. Classificar é o mais importante, a equipe ainda está em formação e é preciso paciência, porém uma desclassificação não é escolha para um clube que tem investido para esta temporada.
É entrar em campo e sair classificado, sem desculpas, o Galo é forte e precisa mostrar isso dentro das quatro linhas.

Diretoria precisava montar o time antes, com as peças ventiladas e que estão em negociação, já era necessário ter definido muita coisa a essa altura da temporada. Mas decisão é para entrar e ganhar, com o que temos disponível, podemos jogar bem e vencer, basta superação e espirito de vencedor. Vamos para cima!

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X CAMPINENSE -PB
​Estádio: Amigão

Data e hora: 12 de fevereiro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: Primeira Fase Copa do Brasil

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Michael, Maílton, Igor Rabello, Gabriel, Fábio Santos, Jair, Allan, Zé Welisson (Nathan), Hyoran, Marquinhos, Franco Di Santo: Técnico: Rafael Dudamel

 

Campinense:

O provável time escalado:

Adilson, Igor, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo, Pêu, Gabriel Vieira, Jairo, Romário Becker, Rhuan, Rafael Ibiapino Técnico: Oliveira Canindé

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *