Para ampliar a Hegemonia em Minas, Galo pega a Tombense no jogo final do Mineiro

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Domingo É dia de Galo!

É finalíssima!

Jogo que vale a taça!

Um dos objetivos da temporada!

Dia de mostrar que Minas tem dono!

Após vencer de virada no primeiro jogo da final, Galo volta à campo neste domingo,30, às 16:00 hrs (Brasília) contra a equipe da Tombense, no Mineirão. O jogo é o duelo final pela taça de Campeão Mineiro 2020, definindo o grande campão do Campeonato, feito este que o Galo procura realizar pela 45ª vez em sua história e se firmar como o Maior campeão estadual de Minas.

A Tombense, se mostrou um bom time no primeiro duelo, um time que se defende muito bem, e deixa pouquíssimos espaços para o adversário trabalhar, em busca de um feito inédito, a conquista do estadual é vista como um prêmio ao bom campeonato feito pela equipe de Eugênio Souza. O volante Ibson e o atacante Rubens, seguem como grandes destaques da equipe, assim como o goleiro Felipe autor de grandes defesas no primeiro duelo. Um time forte, experiente, que sabe o que faz em campo, e promete um forte duelo no Mineirão.

O Galo conseguiu vantagem para esse jogo final, com a vitória por 2×1 no primeiro duelo, os comandados de Jorge Sampaoli jogam por um empate para levar o troféu para casa, mas é difícil ver uma equipe do técnico argentino jogar pelo empate, então veremos um Galo forte e jogando para frente na tarde deste domingo. Eduardo Sasha mostrou serviço e fatalmente será titular no jogo, assim como o contestado Hyroan que aparece como um dos “xodós” do treinador argentino, devido sua função tática no esquema alvinegro. O Jogo será difícil, o alvinegro tem encontrado dificuldades na criação ofensiva desde lesão do meia Nathan, e diante de um adversário mais fechado defensivamente precisará de muita inspiração de seus homens de frente, Marquinhos é um grande destaque nos últimos jogos e muito se espera do atacante Keno, autor do gol da vitória no primeiro jogo na decisão, Arana é figura de destaque e faz o lado esquerdo atleticano ser mais forte. O time espera um jogo forte tecnicamente e taticamente, erguer a taça do Mineiro é um dos objetivos da temporada, e dará uma moral maior para o time virar novamente a chave, e voltar com tudo para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

 

Marquinhos vem sendo destaque do time. Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Vencer e ser Campeão! Manter a hegemonia, e mostrar que Minas tem dono, e este Dono veste Preto e Branco!

 

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO X TOMBENSE
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 30 de Agosto de 2020, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: Final do Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Rafael, Guga, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan (Marrony), Hyoran, Savarino (Marquinhos), Keno (Marquinhos) e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Tombense:

O provável time escalado:

Felipe, David, Admilton, Matheus, João Paulo, Rodrigo, Serginho, Ibson, Marquinhos, Cássio Ortega e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 18h30

Inscreva-se no canal!

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *