Galo volta ao Campeonato Mineiro para manter a liderança

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza

Hoje tem Galo contra o Villa Nova no Independência, às 17h (Brasília). Jogo que servirá para que, mais uma vez, o time alternativo alvinegro possa se firmar na liderança do Campeonato Mineiro. Pois, dos sete jogos até agora, cinco deles foram para testar os novos contratados para a temporada de 2019.

O Atlético, dono do melhor ataque e da melhor defesa, enfrentará um time fragilizado e dono da pior performance em gols sofridos. Desde a primeira rodada, o Leão sofreu 16 gols e amarga a 10ª posição na tabela, uma acima da zona do rebaixamento.

A história mostra que muitas vezes tivemos dificuldades jogando contra o Leão, principalmente atuando em seus domínios, o Alçapão do Bonfim.

O Campeonato Mineiro já viu grandes duelos entres os dois times centenários, porém, desta vez, não deveremos ter grandes dificuldades.

O Galo deverá ir a campo com Victor; Guga, Léo Silva, Maidana e Carlos César; Zé Welison e Jair; Vinícius, Bolt, Terans e Alerrandro.

A arbitragem se dará por Murillo Francisco Misson Jr., auxiliado por Celso Luiz da Silva e Filipe Ramos de Santana.

Teremos mais uma oportunidade de ver Bolt e Guga correndo forte por uma briga entre os titulares. Maidana também vem de uma boa sequência, com partidas consistentes realizando ótimas antecipações e bons cabeceios.

Segundo Levir, ainda há a possibilidade de duas ou três mudanças devido ao fisiologismo do Atlético trabalhar para manter um elenco homogêneo no aspecto físico.

Aproveitem, amigos. Hoje será mais um dos últimos jogos do nosso eterno Léo Silva. Pois, o ídolo tem contrato até o fim do Mineiro e já está em acordo com a diretoria para exercer um cargo dentro do clube após a aposentaria.

Levem as crianças!

Esporada neeeles, Galoooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *