Ainda desfalcado, Galo enfrenta o Botafogo para se manter na ponta do Brasileirão

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Quarta é dia de Galo!!

Ainda sem vários jogadores!

É Contra tudo e todos!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Após empate na última rodada e ainda com um time repleto de desfalques, Galo tenta buscar mais uma vitória importante no Brasileirão, nesta quarta-feira,25, às 21:30 hrs (Brasília), diante da equipe do Botafogo que mesmo vivendo um péssimo momento no Campeonato, é sempre uma “pedra no sapato” do Galo.

Penúltimo colocado no campeonato, com apenas 20 pontos, o Botafogo vive uma situação difícil no campeonato, o time não consegue vencer, e ver o “fundo do poço” se aproximar a cada rodada, nem mesmo uma vitória tira os cariocas da zona de rebaixamento, porém, os comandados de Diaz, sabem que é a hora de voltar a vencer se quiserem uma sorte melhor no campeonato, e o Botafogo, sempre como uma pedra no caminho do atual líder, busca uma vitória para uma sobrevida num campeonato tão disputado.

O Galo ainda é líder do campeonato, mas vê a cada rodada os adversários pressionarem para tomar a ponta do Alvinegro. Com muitos desfalques devido ao COVID 19, o Galo ainda não poderá contar com Dylan e o lateral Guilherme Arana, um dos grandes destaques time nesta temporada, ambos suspensos. Sampaoli segue fora, e o técnico Leandro Zago comandará o alvinegro novamente, será necessário algumas mudanças no time do ultimo jogo, Nathan e Bueno podem voltar ao time titular, assim como o jovem lateral Kevyn pode ser utilizado na vaga de Arana, se espera um time ofensivo mesmo com todos os desfalques, Savarino Keno e Zaracho, este ultimo pode perder a vaga no ataque para o atacante Marrony que entrou muito bem no ultimo jogo, estes terão a missão de alavancar o ataque do time, só a vitória interessa ao líder!

Atacante Marrony pode ganhar vaga no time titular. Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Toda rodada é decisiva em um campeonato de pontos corridos, contra tudo e contra todos, o Galo precisa aproveitar as oportunidades e ter uma parte defensiva melhor montada é preciso atenção, principalmente Rabello que vem falhando nas bolas alçadas. O time precisa ser agudo, efetivo, mas o mais importante de tudo é somar os três pontos diante de um time que sempre incomoda o Alvinegro. Bora Galo!

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X BOTAFOGO
​Estádio: MINEIRÃO

Data e hora: 24 de novembro de 2020, às 21:330 (de Brasília)

Motivo: 23ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Rafael, Talison, Junior Alonso, Igor Rabello, Bueno (Kevin), Wesley, Zaracho (Marrony), Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Leandro Zago.

 

Botafogo:

O provável time escalado:

Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis, José Welison, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Éber Bessa, Matheus Babi. Técnico: Ramon Diaz

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 00h00

Inscreva-se no canal!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *