Para voltar a liderança isolada: Galo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Quarta É dia de Galo!

Dia de jogo difícil!

Dia de calar a boca de alguns!

É Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Corrigindo um narrador:  Segue o Líder, de verdade! (RESPEITE O GALO)

 

Após voltar a vencer, Galo volta à campo nesta quarta-feira,14, às 21:30 hrs (Brasília) contra a equipe do Fluminense, no Estádio Mineirão. Com o G4 bem disputado, o alvinegro não pode vacilar e precisa da vitória para manter uma “gordura” na ponta da tabela.

O Fluminense vem evoluindo no campeonato, o técnico Odair Hellmann após um período complicado conseguiu finalmente “dar uma cara” ao time carioca, com isso, o clube conquistou pontos e almeja se firmar entre os primeiros colocados do campeonato. Atual 5º colocado, o time não contará com os experientes Fred e Nenê, poupados por desgaste, mas com isso, podemos esperar o time com um futebol mais rápido, apostando inúmeras vezes nos lançamentos longos apostando no “gás” e na juventude de seus jovens atletas.

O Galo líder, e deu boa resposta na última rodada, venceu e esse era objetivo dos comandados de Sampaoli; líder e com um jogo a menos, o alvinegro busca continuar com uma “gordurinha” na tabela, e com as rodadas se passando e o campeonato cada vez se afunilando mais, vencer se torna o foco principal para o elenco que quer se manter líder. Sampaoli acertou a escalação na última partida, após críticas pela escalação contra a equipe do Fortaleza, o time que foi a campo contra o Goiás foi mais coeso, firme e inteligente em campo; a base deve ser mantida e o time vai a campo para controlar o adversário e ser incisivo novamente. Keno é a estrela do time, cresceu e hoje é um dos melhores jogadores do campeonato, esperança de gols e jogadas para o time alvinegro, o jovem Savinho foi bem e pode ganhar nova chance, assim como Marrony que pode ser surpresa na escalação do alvinegro. Jogo difícil contra um adversário que costuma complicar, mas o time é forte e vai em busca da vitória e de manter a boa fase, fase de líder!!

 

Promessa Alvinegra, jovem Savinho foi bem e deve ter nova oportunidade. Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

 

Mais uma rodada, mais uma decisão. O Galo é líder (para o desespero de muitos), tem um jogo a menos, e precisa saber aproveitar essa partida, se manter líder com um jogo a menos é o ideal, é “ter um cartucho para queimar” caso necessário, mas dentro de casa, o Galo precisa ser forte, jogar para cima e vencer. Entender o campeonato é importante, respostas rápidas são necessário, reforços estão chegando, o time segue ganhando corpo e tem tudo para fazer um grande Brasileirão, vamos fazer nossa parte, Seja Sócio GNV e ajude nosso Galo a ser mais forte!

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X FLUMINENSE
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 14 de Outubro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: 16ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Rever, Igor Rabello, Guilherme Arana, Jair, Hyoran (Marrony), Nathan, Savinho, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Fluminense:

O provável time escalado:

Muriel, Igor Julião, Luccas Claro, Nino, Egídio, Hudson, Dodi, Yago Felipe, Fernando Pacheco, Felippe Cardoso e Luiz Henrique Técnico: Odair Hellmann.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 00h00

Inscreva-se no canal!

 

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *