Presidente eleito do Atlético Sérgio Coelho renova parceria com os Supermercados BH

O Atlético anunciou na tarde desta quarta-feira (23), a renovação da parceria com os Supermercados BH.

Presidente eleito do Galo Sérgio Coelho se reuniu com Pedro Lourenço, e seu filho, Bruno Lourenço para fechar a extensão contratual por mais 5 anos. A marca dos Supermercados BH seguirá sendo estampada na barra das costas da camisa alvinegra. A rede de Supermercados é a maior de Minas Gerais presente em 60 cidades com 228 lojas.

Mas nem todos agrada dessa parceria. Uma grande parte da torcida do Atlético não agrada do patrocínio dos Supermercados BH pelo fato do Pedro Lourenço, presidente da rede ser o principal investidor do rival azul da Série B. Pedro Lourenço chegou a compor grupo de gestores do Cruzeiro nesse ano na tentativa de tentar reerguer o clube que vive uma profunda crise financeira e chegou a custear várias vezes com despesas do Clube rival. Muitos torcedores do Galo já chegou a fazer várias campanhas nas redes sociais pedindo para o Atlético desfazer parceria. Em tempos de crise financeira de todos os clubes agravada pela pandemia, os patrocinadores dos clubes vem sendo peça fundamental para que as equipes se mantenha com as finanças em dia com os custos que os clubes tem para se manter. Além dos Supermercados BH o Atlético conta com parceiros como MRV, Banco BMG, Le Coq Sportif, Auto Truque, Brahma, Multimarcas Consórcios, Premium Saúde, Benevix, Betsul, Intralot, Konami, Moove, Unifemm, Solatio e Belo Dente Odotologia.

E você torcedor, qual é a sua opinião? Gostou da renovação do patrocínio com os Supermercados BH? Deixa nos comentários sua opinião.

Fique ligado nas informações do Galão da Massa seguindo o Espora 13 nas redes sociais. Inscreva-se também em no nosso canal do youtube TV Espora 13.

Muito obrigado pela leitura!

ESPORADA NELES GALO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *