Atlético anuncia a Betano como novo patrocinador Máster do clube

O Atlético anunciou nesta sexta-feira (8), a empresa grega Betano, para a temporada 2021.

“Com muito orgulho, o Atlético anuncia a BETANO como sua nova patrocinadora máster para 2021″.

A Betano é uma empresa grega de apostas esportivas on-line que pertence ao grupo Kaizen Gaming e está presente em vários países europeus como Portugal, Alemanha, Romênia, Grécia e Chipre.

O Presidente do Atlético, Sérgio Batista Coelho, falou da  importância do novo patrocinador Máster do Atlético.
Foto: Divulgação / Atlético
“Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a BETANO, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos. Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio, a Arena MRV”, disse o presidente do Galo.
Panos Konstantopoulos, CMO da Betano, também destacou a importância da parceria com o Atlético:
“É nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil. É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar nosso plano de responsabilidade social no Brasil”.
Foto: Divulgação Atlético / Betano
A Betano substituirá o espaço que era ocupado pelo Meu Galo Bmg, que acabou indo para a parte superior das costas no lugar da Auto Truck, que foi deslocada para a barra inferior frontal da camisa alvinegra, mas também estará no calção do uniforme atleticano.
Os valores do acordo foram fechados em euros, mas não foi divulgado a quantia exata do novo patrocinador máster do Galo.
A estreia da marca na camisa do Atlético acontecerá já na próxima segunda-feira, às 20h, na partida contra o Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro em Bragança Paulista no estádio Nabi Abi Chedid.

Mais detalhes do acordo você poderá conferir nesta sexta-feira (8) às 20h no canal do youtube TV Espora 13, teremos o primeiro programa Espora Galo do ano.

Contamos com a sua participação mandando sua opinião para nós através do chat. Não perca!
Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 em todas redes sociais.
Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *