Hyoran pode deixar o Atlético no fim do Brasileirão

Destaque em alguns jogos e criticado em outros o meia-atacante Hyoran que pertence ao Palmeiras pode está de saída do Atlético. Jogador está emprestado ao Galo até o final do Campeonato Brasileiro.

Para ficar com o jogador em definitivo o Palmeiras pretende vender o Hyoran por 7 Milhões de Reais por 100% dos Direitos do jogador. Mas o Atlético não está animado para comprar os direitos do meia-atacante. Hyoran já está com 27 anos e não faz o perfil de jogadores adquiridos por investidores. Jogador tem contrato com o Palmeiras até Fevereiro de 2021 e clube paulista pretende ter vender o meia ainda nessa temporada.

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Outros casos a serem definidos são do Goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli que também estão em reta final de contrato que encerrará no final do Brasileiro. Por enquanto o Atlético não reuniu com ambos jogadores para discutir uma possível renovação contratual.

A tendência que o Atlético invista menos no time em 2021, pois clube já gastou mais de 200 Milhões de Reais em 2020.

Rodrigo Caetano novo Diretor de Futebol do Atlético que começou a trabalhar junto com o Jorge Sampaoli essa semana, farão contratações pontuais em alguns setores, mais em quantidade bem menor que em 2020, e tudo passará pelo grupo colegiado do Atlético, onde o presidente Sérgio Coelho decidirá  junto com Renato Salvador, investidor que será mais atuante no departamento de Futebol, além de Ricardo Guimarães e Rubens e Rafael Menin.

Atlético disputará em 2021 o Campeonato Mineiro, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *