Sette Câmara garante buscar um camisa 9, mas nega negociação com Talleres por Bustos

Presidente do Atlético Sérgio Sette Câmara negou qualquer negociação do Atlético na contratação do atacante Nahuel Bustos, do Talleres.

Sette Câmara ainda disse no programa Alterosa Esporte desta quinta-feira (16).

“Não temos negociação em andamento com o Bustos. Isso é mais uma das especulações que tem no mercado. Nós chegamos a fazer realmente uma sondagem com o Bustos há alguns meses atrás, mas o valor pedido foi muito acima do valor de mercado”, afirmou Sette.

“A gente sempre olha um jogador que possa vir, performar, trazer retorno técnico em campo e que depois, o Atlético possa fazer uma revenda para ter lucro. Se você compra um jogador por um valor muito elevado, dificilmente vai conseguir uma revenda por um valor mais elevado, como é o caso. Então não tem nada de Bustos. O pessoal que está twittando está história ai, infelizmente a notícia que tenho pra dar pra eles é que não tem nada em andamento em relação a esse jogador. E acho que não vai ter”, complementou o presidente do Atlético.

Sette Câmara disse que o clube estuda a contratação de um camisa 9 a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli.

“Mas pra não deixar o pessoal chateado, nós vamos buscar um camisa 9”.

Presidente do Talleres diz que só negociará Nahuel Bustos por um valor de 7 milhões de euros – R$ 42,7 milhões – com uma porcentagem de 70% dos direitos econômicos do atacante, livres de impostos. Valor considerado alto pela Diretoria atleticana.

Depois da lesão do atacante Diego Tardelli, que segundo Sette Câmara terá retorno aos gramados previsto para daqui 6 meses, o Galo tem como opções no elenco para o setor, Marrony, que fez dois gols no jogo-treino contra o América-MG e Bruno Silva. Muitos ainda acham necessário a contratação de um centroavante para assumir a titularidade da equipe.

Vamos aguardar para ver quem será o próximo camisa 9 que o Atlético tentará contratar no mercado.

Toda sexta-feira no canal TV Espora 13, tem programa Espora Galo, onde comentamos vários assuntos da semana sobre o Atlético. Contamos com sua audiência. Inscreva-se no canal.

Esporada neles Galo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *