Missão 6/10: Tentando se aproximar da ponta da tabela, Galo pega um desesperado Goiás pelo Brasileirão

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO- GOIAS- GALO X GOIAS
Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

É dia de Galo!!

Dia de jogo decisivo

Dia de encurtar a distância pro líder!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

A 34ª rodada do Brasileirão chegou e a reta final promete fortes emoções, o Galo não desistiu e para aproximar do líder Internacional, o Galo vai com tudo para cima do desesperado Goiás, hoje, dia 3, às 21:30, no Serrinha em Goiânia.

O Goiás luta desesperadamente contra o rebaixamento, atual 18º colocado na tabela, o esmeraldino não pensa em outro resultado a não ser vitória, com isso o técnico Glauber Ramos, conta com a experiência de seus dois atacantes para o duelo, Fernandão e o atleticano Rafael Moura, o Heman, são figuras importantes do time, e podem desequilibrar principalmente nas jogadas aéreas no duelo. O Goleiro Tadeu é outro destaque do time, e sabe a importância de não ser vazado no duelo para manter vivo o sonho da permanência na série A para o time goiano.

Já o Galo volta a campo, após importante vitória contra o Fortaleza na ultima rodada, venceu e atuou de forma consistente, e mesmo diante de um adversário bem fechado em suas linhas, conseguiu criar alternativas e converter chances em gols. Para manter a boa impressão o Galo precisa vencer fora de casa, e quem sabe a contar com um tropeço do líder Internacional, podendo assim encurtar a distância para apenas dois pontos, e ver o sonho de título se tornar real nas ultimas rodadas. Para isso o time não pode vacilar, e Sampaoli, levou praticamente todo o elenco para o duelo, e promete determinação e vontade para somar os três fundamentais pontos na rodada. Vargas deve ter nova chance atuando na vaga do lesionado Keno, Marrony e Zaracho “correm por fora” nessa disputa. De certo é que só a vitória interessem e o clube encara o duelo como uma grande decisão no campeonato.

 

O Galo deixou escapar pontos preciosos em várias rodadas e hoje depende de combinações para erguer a taça, então é encarar todo jogo com “sangue nos olhos”, ir para cima e vencer, se tudo der certo a distancia para a ponta da tabela se encurtará, e quem sabe a sorte vira e o Galo consegue a tão sonhada conquista, primeiro é fazer o papel que é vencer, depois pensar nos adversários que brigam pelo título, a questão e jogar bem e vencer duelo após duelo, decisão após decisão.

 

Pra cima!!!!

 

JOGUEM POR NÓS!!!!

 

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X GOIAS
​Estádio: Serrinha

Data e hora: 3 de Fevereiro de 2021, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: 34ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan, Hyoran, Savarino, Vargas(Zaracho, Marrony) e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

 

Goiás:

O provável time escalado:

Tadeu, David Duarte, Fábio Sanches, Heron, Taylon, Ariel Cabral, Lordelo, Shaylon, Jefferson, Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 00h00

Inscreva-se no canal!

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

 

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *